Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

DESTAQUES 2017

- Para ser destaque em qualquer segmento da mídia, o homenageado tem que ter realizado um belo trabalho durante o ano que passou, mostrar a sua capacidade profissional e cultural em participar do desenvolvimento de uma cidade.


- O comércio de Parnaíba é um dos maiores geradores de empregos da cidade, com suas inúmeras lojas e pontos de vendas, mas uma empresa que merece destaque pela sua história e tradição é o Armazém Paraíba, e lá um de seus funcionários merece entrar na galeria de honra do BLOG CARNEIRO, o diretor de markenting e sub - gerente Márcio Nilo.




MÁRCIO NILO 



- O teresinense Márcio Nilo é um dos destaques da diretoria do Armazém Paraíba da região norte do estado, com o cargo de diretor de Markenting e sub - gerente, funções que ocupa com muita competência. Márcio é formado em Administração de Empresas, mas sempre está participando de cursos e work shops da empresa, para adquirir mais conhecimentos.



- Márcio está fazendo parte da equipe do Armazém Paraíba há 20 anos, quando começou sua carreira na capital Teresina. Ele cresceu dentro de um dos maiores grupos empresariais do Nordeste, conquistando o seu devido espaço na equipe, pelo seu profissionalismo. Ele veio a somar as atividades do Armazém Paraíba na região Norte do Estado, quando chegou ao litoral em 2011, auxiliando os trabalhos da diretoria, obtendo excelentes resultados.



- O markenting do Paraíba na região é conhecido pelo seu forte potencial, além de está sempre presente em grandes eventos de moda e de  cultura. As iniciativas de apoio a cultura  e lazer aos parnaibanos, sempre contam com os trabalhos de Márcio Nilo, um executivo focado em sua carreira, procurando sempre o melhor para  a sua empresa e para a comunidade.


O sub - gerente do Armazém Paraíba, Márcio Nilo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário