Páginas

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

DESTAQUES 2017

- Os nomes consagrados do meio social e empresarial de nossa cidade estão sendo homenageados pelo BLOG CARNEIRO JR, destacando as suas atividades em nossa sociedade, que contribuíram para o desenvolvimento de Parnaíba.


- E neste contexto de homenagens, o meio - político entra em cena, colocando em evidência a trajetória política do vereador Geraldo Alencar Filho, o conhecido Geraldinho.




GERALDO ALENCAR FILHO 




- Um dos políticos de destaque do cenário parnaibano, Geraldo Alencar Filho, o conhecido Geraldinho faz parte da evolução política de nossa cidade. Geraldinho é engenheiro elétrico com 32 anos de atividades na agora Eletrobrás, prestando um relevante serviço para a comunidade parnaibana.




- Geraldinho em suas atividades de trabalho na empresa pública, mantinha contato com a população, começando dai o seu interesse pela política de nossa cidade, queria participar das decisões que influenciariam toda uma comunidade. Por isso já são 25 anos de atividades na  Câmara Municipal de Parnaíba,  ele está em seu sétimo mandato de vereador, mantendo o " record" de  ficar 3 vezes, na posição de o mais  bem votado na cidade.



- Com toda a sua força política ele está no seu terceiro mandato de presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, já reeleito para o exercício de 2018, provando a sua capacidade de interagir com o cenário atual do executivo, em benefício de toda uma população.



- Geraldinho é um dos padrinhos do Balé de Parnaíba, incentivando a cultura local, que tem a participação de sua amada Márcia Riedel Alencar, coreógrafa do Balé, voltando com força total na Administração Mão Santa.



O vereador Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia Riedel Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário