Páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

THANKS !

- A participação de uma equipe de modelos em uma grande produção como o evento " The Look Of The Year" requer um plano de logística com a participação de parcerias, para que tudo saia perfeito, ainda mais com jovens promissores de nossa moda, que representaram todo o profissionalismo da moda do litoral.



- A Sheep Models e o produtor Carneiro Jr, agradecem o apoio de todos os colaboradores na sua participação do concurso internacional de modelos " The Look Of The Year", personalidades da cidade que acreditam no potencial do trabalho da agência SheepModels.




- O "Thanks" para a minha amiga Mônica Kairne Lopes Pessoa pelo seu empenho em garantir uma boa estadia na metrópole cearense, Fortaleza, para recepcionar os modelos da SheepModels, que ficaram em um hotel 4 estrelas, o Costa e Mar, na praia de Iracema, um luxo só ! A minha querida amiga Das Dores Xavier que sempre recebe de braços abertos este colunista de vocês em sua charmosa pousada Areia da Praia, muito bem localizada de frente para o mar, na Avenida Beira - mar, na praia de Iracema, parece que estamos em casa, conforto e muita carisma.




- Continuando o " Thanks" para o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, sempre ao lado da cultura de nossa cidade, em qualquer situação ou momento ;  para a charmosa deputada estadual Juliana de Melo Falcão, mulher de sensibilidade ;  a chic amiga Yonésia Mendes Siqueira, com sua "finess" está sempre ao lado dos amigos.


A jornalista Mônica Karine com seu amado Carlsom Pessoa, vereador.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

A charmosa deputada Estadual Juliana de Melo Falcão.

A chic juíza Yonésia Mendes Siqueira.

A empresária Das Dores Xavier com seu amado, Onofre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário