Páginas

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

SALA VIP

- A top modelo Nathália Nakamura, Miss Regatas 2017, vai ser a modelo oficial da grife KDOIS, na realização do chá da moda, das empresárias Juliana Alelaf e Georgina Lustosa Nogueira, do Ateliê GN, que vai ser realizado no dia 15 de novembro no casarão dos Correias, localizado na praça Santo Antônio.Juliana lança coleção da KDOIS  e Georgina mostra seus looks do ateliê GN.


A modelo Nathália Nakamura.




- O herdeiro teen Gabriel Alelaf Correia foi homenageado no domingo, dia 5 de novembro, pela passagem de seu níver, comemorando 15 anos com um almoço entre família no casarão dos Correias, reunindo só familiares e alguns amiguinhos.


O gatinho Gabriel Correia com amigo teen.




- A elegante Meri Pereira, presidente do Lions Clube de Parnaíba, preparando bagagem para um final de semana na cidade de Campo Maior, ao lado do seu amado Luciano Pereira, cirurgião dentista e outros sócios do Lions de Parnaíba. A comitiva vai participar de solenidades do Lions naquela cidade, finalizando com um tradicional baile de gala.


A presidente Meri Pereira com seu amado Luciano Pereira.




- O amigo da Imprensa Júlio Gaspar, fervoroso católico de nossa sociedade, já está nos preparativos para prestigiar o novenário de Santa Luzia, que vai ter início no comecinho de dezembro na igreja do bairro do mesmo nome.

O amigo da imprensa Júlio Gaspar com sua amiga Graça Aguiar.





- O balé de Parnaíba está de volta, uma grande ação cultural, que movimentou a nossa cidade na década de 90, foi resgatada pelo nosso prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, que busca, também, estimular a cultura em nossa cidade. A apresentação está marcada para o natal !






- A empresária Anecy Menezes continuando as suas atividades educacionais até o dia 18 de dezembro, no seu Instituto Kumon, depois entra em temporada de férias. O Kumon Unidade Parnaíba, foi destaque entre as franquias da América Latina, no Clube de Ouro da empresa. Anecy já esta programando o seu Reveillon 2018, na companhia de seus filhos e do amado, Helder Menezes, cirurgião dentista.

A empresária Anecy Menezes, do Instituto Kumon.




- O vereador Carlsom Pessoa um dos atuantes vereadores de nossa Câmara Municipal, com ações em benefícios da população carente de nossa cidade. Ele também é destaque no jornalismo, realizando matérias no seu famoso Blog e comunicando no rádio.


O vereador e jornalista Carlsom Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário