Páginas

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

SALA VIP

 - A conhecida Tia Maria,  um dos lanches mais famosos da Avenida de  São Sebastião, super feliz com a nova iluminação do passeio, onde fica o seu estabelecimento, dando uma nova imagem para aquela região, próximo ao Mirante. Tia Maria é só elogios  para a secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza Nunes, pela iniciativa. Parabéns !!!


A Secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.





- Ainda em tempo de parabenizar a colunável Socorro Araújo pela passagem de seu níver, no dia 15 de novembro, recebendo o carinho do seu amado Orlando e de sua família. Socorro está nos preparativos para passar o natal em Nova York, Estados Unidos.

A colunável Socorro Araújo com seu amado Orlando.





- Os parabéns, também, do BLOG CARNEIRO JR, para a corretora de imóveis Henriqueta França, pela passagem de seu níver, na quinta, dia 16 de novembro, recebendo o carinho de sua família e de amigos da sociedade.





- A charmosa dentista Leila Sousa programando passar o seu Reveillon 2018 na bela Maceió, Alagoas, ao lado do amado, Benedito Sousa. Leila é um dos destaques da odontologia parnaibana, com seu moderno consultório odontológico.

A cirurgiã dentista Leila Sousa,





- Os festeiros de plantão já se programando para o final de semana, escolhendo os seus agitos mil por toda a grande Parnaíba. Os famosos paredões vão ser um dos destaques de nossa night, com uma programação super agitada.







- O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho manteve contato com a diretoria do Parnaíba Esporte Clube, onde conferiu a situação do clube para as competições esportivas do calendário de 2018. O presidente confirmou o apoio logístico, que sempre deu ao Parnaíba Esporte Clube, estimulando e apoiando a tradição do esporte em nossa cidade.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.




- O poeta parnaibano Diego Mendes realizou uma palestra na Centro Cultural SESC Caixeiral sobre a obra do poeta Everaldo Moreira Véras, na quinta, dia 16 de novembro. A palestra foi patrocinada pela Academia Parnaibana de Letras, a APAL.

O poeta Diego Mendes com sua amada Altair Marinho.




-  De volta  a terrinha a querida senhora fausta Antunes, depois de uma temporada de tratamento de saúde na capital Teresina. Ela está de repouso para a sua total recuperação. Os amigos da sociedade parnaibana estão na torcida !

A querida senhora Fausta Antunes.




- A diretora e psicóloga Suely Araripe, do colégio Cobrão Centro nos preparativos para pegar estrada, mais uma vez, para São Luís do Maranhão, onde está mantendo contatos com grupos culturais da Ilha do Amor, para trazer novidades para o balé de Parnaíba, que vai estrear no mês de dezembro em nossa cidade.


A empresária Suely Araripe, do Balé de Parnaíba.




- O fisioterapeuta  Daniel Rocha Oliveira, recém chegado da capital Teresina, onde participou de um importante curso sobre RPG/RTM , reeducação postural global pelo reequilíbrio tônico muscular. Daniel é filho do casal Gorete e João Rocha Oliveira.

O fisioterapeuta Daniel Rocha Oliveira, recebendo o certificado do curso.




- A de bem com a vida Lucinha Silva programando o seu Reveillo 2018 na praia de Beribéri, no Ceará, na companhia de sua animada turma de amigas.

Lucinha Silva com os amigos, Walter Lessa, Telma Ardy e Lúcia.




- O executivo Francisco Carlos Sousa, esteve em circulada pelo litoral  para realizar atividades na sede da FIEPI, em Parnaíba no último final de semana. Ele é o diretor financeiro da entidade. Carlos é querido por todos, pelo seu carisma e competência em seu cargo. Gente Boa !

O executivo Francisco Carlos, do Sistema FIEPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário