Páginas

domingo, 5 de novembro de 2017

SALA VIP

- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa pega estrada para a capital Teresina, na segunda, dia 6 de novembro onde passa uma temporada na capital resolvendo assuntos particulares. Mônica fica hospedada no AP de seu filho, o universitário João Pedro Pessoa, que estuda e reside na verde - cap.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.




- O Lions Clube de Parnaíba está programando uma grande celebração para festejar o aniversário do Clube, com décadas de atividades em nossa sociedade. A presidente do clube, a elegante Meri Pereira, organizando a produção de um baile de gala, para festejar a data, que vai ser realizada no mês de dezembro.

A super lady, Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias, sócios do Lions Clube de Parnaíba.





- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito, recepcionou em sua mansão, no feriado dos finados, os seus filhos Dante , advogado e professor universitário da Federal do Piauí e Breno Ponte, publicitário do Tribunal Eleitoral e professor universitário, eles moram na capital do estado, Teresina. Dilma realizou um almoço em família e jantar, em um famoso restaurante do litoral.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.

Ademir Brito com os filhos Dante e Breno Ponte de Brito.



- E por falar no Lions Clube de Parnaíba, sempre bom lembrar do grande médico parnaibano, Carlos Araken Correia Rodrigues, um dos fundadores do clube em nossa sociedade. O medico Carlos Araken movimentou a sociedade parnaibana com grandes festas, de gala, que eram realizadas no clube do Lions, na cidade de Luís Correia. Uma personalidade do bem e querida por todos, atualmente ele está repousando em casa, ao lado de sua família. Está fazendo falta !!

O grande cardiologista Carlos Araken Correia Rodrigues.




- A charmosa deputada Estadual Juliana de Melo Falcão já está programando o seu Reveillon 2018, em solo piauiense, precisamente Macapá, em sua casa de praia, vai brindar o ano novo ao lado de amigos mais chegados e familiares.

A charmosa deputada Juliana de Melo Falcão.



- A colunável Cristiane Veras, parnaibana que reside na capital Teresina, curtiu o feriado dos finados, na casa de praia de sua família, no Coqueiro, ao lado de seu amado Samuel Darcy e de seus filhos. Cristiane é filha da eterna lady, Celeste Veras.

A colunável Cristiane Véras com seu amado Samuel Darcy.




- A socialite Maria Hilda Monteiro, da capital Teresina,  super feliz com o nascimento de sua linda netinha Marcela, vai receber todo o carinho da vozinha super elegante.Maria Hilda sempre circula pelo litoral, onde curte a brisa marítima na praia do Coqueiro ao lado de seu amado.

Este colunista de vocês, ao lado da socialite Maria Hilda Monteiro, de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário