Páginas

terça-feira, 21 de novembro de 2017

O LORD

- A sociedade parnaibana está de luto ! A inesperada partida do grande médico cardiologista Carlos Araken Coreia Rodrigues deixou a todos com um sentimento de perda. O seu legado na medicina e na alta sociedade parnaibana jamais será esquecido !



- Ao longo de décadas, o médico Carlos Araken fez um grande trabalho na medicina do litoral, os seus atendimentos, em hospitais particulares e públicos, eram sempre elogiados pelo sua " finess" e boa educação. Aliás pela sua " finess" Carlos Araken estendeu as suas atividades para o mundo social do litoral, deixando marcas até hoje,  ele é um dos seus ícones.



- Carlos Araken foi um dos fundadores do Lions Clube de Parnaíba, onde realizou grandes ações, que movimentaram a sociedade. As suas lendárias festas no clube do Lions, na cidade de Luís Correia, são lembradas pelo glamour e pelo clima de confraternização, uma época de ouro, onde todos se conheciam e mantinham grandes amizades.



- O conceituado médico acompanhou a evolução do tempo e se mantinha sempre bem informado.  Uma personalidade que valorizava a nossa cultura, ele participou da Academia Parnaibana de Letras, com obras lançadas e elogiadas em nossa literatura. Obras consagradas como " Estórias de Uma Cidade Amada" e "Crônicas de um tempo incerto", colocaram o nome do escritor e poeta Carlos Araken na galeria de honra da APAL e no imaginário de seus leitores. 



- Com todas essas qualidades e pela sua personalidade, carinhosamente, eu o chamava de "Lord", título que lhe caiu como uma luva,  dado aos nobres e personalidades intelectuais. Carlos Araken, percorreu vários países do planeta, com suas comentadas viagens internacionais, uma fonte de inspiração e mais conhecimentos. O título de "lord", nele figurava pela seu carisma e sua elegância, uma figura sempre discreta, mas com um grande coração, que vai deixar muitas saudades aos amigos da tradicional sociedade parnaibana.



O" lord " Carlos Araken Correia Rodrigues. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário