Páginas

sábado, 4 de novembro de 2017

NEW FACES 2017

- Em um evento de moda como o New Faces 2017, uma grande produção é montada para a realização do evento fashion, com parcerias importantes, escolhidas a dedo, para abrilhantar o evento da agência SHEEPMODELS. Um concurso único que procura revelar novos profissionais para a nossa moda.



- Grandes parcerias já confirmadas, tornam o New Faces um evento de sucesso, empresas e personalidades de peso, acreditam no trabalho do produtor de moda CARNEIRO JR, estimulando a moda local, com um apoio logístico. E nesta edição do NEW FACES 2017, a credibilidade só aumenta, comprovando que o mundinho fashion do litoral, ainda resiste aos modismos.



- O New Faces vai ser realizado no dia primeiro de dezembro, com grande festa no SESC da Beira - rio, apresentando a sociedade parnaibana, o que há de melhor em nossa moda, com muito profissionalismo.



- O cerimonial do evento vai ficar por conta da cerimonialista Nayara  Castro, da NC Eventos, a decoração está sendo projetada pela floricultura Lirium, o Armazém Paraíba vai apresentar mais um coleção exclusiva na passarela. A direção do SESC Beira - rio, abrindo os salões do SESC para a realização evento, sempre apoiando a nossa cultura. A empresária Eliane Carvalho vai produzir as belas camisas do concurso, da Dely's Confecções. As camisas SHEEP também serão produzidas pela ALD confecções. O make do concurso vai ser da maquiadora Amanda, da Mary Kay.



- O evento fashion também tem seus padrinhos culturais, caso da charmosa Deputada Juliana de Melo Falcão, o presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, o vereador Carlsom Pessoa e a empresária Suely Araripe, do Colégio Cobrão Centro, personalidades parnaibanas, que estimulam a moda local.



O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com a deputada estadual Juliana Falcão.
O vereador Carlsom Pessoa com sua amada Mônica Karine.

A empresária Suely Araripe.

A decoradora Nayara da Lirium Floricultura.

A cerimonialista Nayara Castro, da NC Eventos.
O chefe de Gabinete, Paulo Armando, da Fecomércio.

O Diretor Francisco Dutra, do SESC Beira -rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário