Páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

MODA

- A agência de modelos SHEEP MODELS, sempre buscou qualidade e muito glamour nos eventos que produz e participa, por isso o currículo da agência está recheado de grandes eventos de nossa moda, inclusive com participação em produções internacionais.




- E mais uma vez este produtor de vocês, Carneiro Jr, escolheu a dedo uma produção de nível internacional para a participação de seus modelos exclusivos. A agência de modelos JOY, uma das maiores do mundo está em busca do novo rostos do mundinho fashion com a realização do concurso " The Look Of The Year", uma produção emblemática que já revelou as maiores tops do mundo, agora volta com força total, para agitar o cenário da moda internacional.




- Os  maiores "bookers" do Brasil estão percorrendo os quatro cantos do país, a caça da nova revelação, uma missão de beleza e instinto fashion. A etapa Ceará, foi realizada no dia 13 de novembro na capital cearense, Fortaleza, reunindo o melhor da moda cearense e os mais belos de lá, de cidades vizinhas e da nossa querida Parnaíba.



- A agência SheepModels levou para a capital modelos do seu " casting" que fizeram bonito com uma participação carregada de profissionalismo, com toda uma produção apoiando a minha equipe. Os modelos João Victor Oliveira, Arthur Carvalho, Carlos Magno e Marcilene Trajano, mostraram todo o talento da moda profissional de nossa cidade.




- Os belos do Ceará estavam na competição, uma disputa acirrada, com muitos desafios, mas o importante foi mostrar a qualidade dos modelos parnaibanos, revelados no concurso New Faces. A seletiva foi realizada na manhã do dia 13 de novembro, na loja "Elabore", uma referência da moda de Fortaleza, com suas grifes hipadas "made in" Ceará. O modelo parnaibano Carlos Magno Uchôa, foi um dos selecionados para final, que foi realizada em um famoso hotel a beira - mar.



- Carlos Uchôa já tem no sangue o DNA da moda, ele é sobrinho da charmosa Rossana Uchôa, uma das modelos do litoral da década de 80, inclusive foi Miss Regatas.




- A final do The Look Of The Year, foi realizada no belo Gran Mareiro Hotel, na praia do Futuro,  com uma programação especial que teve início com palestra, dicas de moda pelo booker da Joy e testes de medidas. A escolha dos vencedores foi realizada as margens da piscina, bem pertinho do sol e mar do estado do Ceará.



Euzinho no meio de grandes bookers, Romualdo Cassiano, de Fortaleza e Luciano, da Joy São Paulo.

O booker Romauldo Cassiano, com os models, Arthur Carvalho, Carlos Magno, Marcilene Trajano e João Victor, de Parnaíba.

Os bookers Romualdo e Luciano com os models Arthur e Carlos Magno.

O ninfeto João Victor com os bookers da moda nacional.

Euzinho com a empresária Raquel, da Elabore e Romualdo.

Um dos finalistas, o modelo Carlos Magno com o booker Luciano, da Joy.

A modelo Marcielene Trajano, em evidência.

Os modelos João Victor e Arthur fazendo pose no Gran Mareiro Hotel.

Finalistas do The Look Of The Year.

O modelo parnaibano Carlos Magno no meio dos tops de Fortaleza.

O modelo Carlos Magno no cenário do Gran Mareiro Hotel.

Carlos Magno no catwalk.

A espera de sua entrada, Carlo Magno.

O parnaibano com seu físico natural.
Parnaíba no maior concurso de modelos do mundo.

A beleza do Nordeste em cena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário