Páginas

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

HOLOFOTES

- A conceituada médica Málaque Hadad com seu amado Cícero Santos, em circulada pela Europa, visitando as mais belas cidades do velho continente, tirando um " time" da agitada agenda na capital do estado, Teresina.

A médica Málaque Hadad com seu amado Cícero.




- A de bem com a vida Lucinha Silva recepciona na quarta, dia primeiro de novembro, os seus amigos mais chegados no restaurante Mangata, para celebrar seu níver em grande estilo, com muitos drinks e bate - papo. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR .

A de bem com a vida Lucinha Silva com a amiga Lúcia Sousa.




- O conceituado advogado Jorge Henrique Furtado Baluz, feliz da vida com  vinda de mais uma herdeira, a sua amada Débora na espera de mais uma baby. Jorge Henrique reside na capital do estado, Teresina, ele é filho da tabeliã Auxiliadora Furtado e José Duarte Baluz.

O advogado Jorge Henique com seu pai, José Duarte Baluz e os irmãos, Rubênia e Pedro Fernando.



- Um dos mais talentosos poetas do nosso estado, Diego Mendes, em voga no cenário nacional de nossa literatura, sempre carregadas de muita emoção e arte,  para orgulho de sua amada, a Secretária de Educação, Altair Marinho. Diêgo Mendes está na expectativa para a realização da FLIPA, Festa Literária da Parnaíba, uma iniciativa cultural do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa.

O poeta Diêgo Mendes com sua amada Altair Marinho.



- O tradicional Halloween vai agitar a night do litoral, com muitas vibes pela city, inclusive no Republica Pub, com bandas e tudo mais, na coordenação o promoter Chris Almeida.

O promoter Chris Almeida no comando de vibes pelo litoral.




- O casal de advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz celebrando mais uma data de casamento, para felicidades dos filhos Tellius Gustavo e Brenda. O casal participa do Lions Clube de Parnaíba.

Os advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.



- O brilhante fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, ampliando as suas atividades no cenário acadêmico, com o lançamento do " Estudos Interdisciplinares em Educação, Saúde e Direitos Sociais", ele foi de seus autores. O lançamento literário foi realizado no Auditório da Faculdade Maurício de Nassau.

O chic fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto.



- A top modelo Nathália Nakamura,  Miss Regatas 2017, cultuando a sua forma física na Academia Evolucão, muito  bem localizada na Avenida de São Sebastião, com uma grande estrutura, profissionais qualificados e várias atividades físicas e de lazer. A academia Evolução é do empresário Geraldo Santos, sempre auxiliado por sua amada, Rejane.

A modelo e Miss Regatas 2017, Nathália Nakamura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário