Páginas

terça-feira, 17 de outubro de 2017

NEW FACES 2017

- O maior concurso de modelos da região entra em cena, em busca de revelar novos rostos de nossa moda, com o inicio de inscrições para garotas e garotos de toda a cidade. o New Faces está no ar, para agitar o mundinho fashion do litoral, com uma árdua seleção de jovens, que buscam um lugar ao sol na moda do litoral.



- Uma verdadeira vitrine da beleza e do profissionalismo, o New Faces é o concurso de modelos, que visa não só buscar o rosto e o corpo perfeitos, mas também, revelar jovens qualificados para o mercado da moda. Os candidatos passam por seletivas, onde aprendem a enfrentar  os chamados " castings" um dos primeiros passos para ingressar no mercado da moda profissional.



- As seletivas já começaram, com encontros marcados no colégio Cobrão Centro, geralmente sempre as 18 horas, mais uma seletiva vai ser realizada na quarta, dia 18 de outubro, véspera de feriado. Portanto entre em contato com a produção da Sheep Models, pelas redes sociais e VENHA SE TORNAR UM MODELO PROFISSIONAL !








O jornalista Darival Jr, apresentador oficial do New Faces.

A top modelo Teresa Rodrigues, no New Faces 2015.

A modelo Ângela Oliveira no New Faces 2015.

O modelo Geraldo Maia, no backstage do New Faces 2016.

O modelo João Victor, no desfile do New Faces 2016.

O modelo Carlos Magno, revelado no New Faces 2016.

O modelo Arthur Carvalho revelado no New Faces 2016.

Candidatos no New Faces 2016.

Jovens de várias cidades, participam do New Faces.


Nenhum comentário:

Postar um comentário