Páginas

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

HOLOFOTES

- De volta a terrinha a lady e escritora Dilma Ponte de Brito, depois de uma circulada pela capital do estado, onde prestigiou o seu filho Breno Ponte, publicitário, que lançou um livro na capital.

A lady  e escritora Dilma Ponte de Brito.



- A lady Ângela Bessa está de repouso, depois de passar por um procedimento cirúrgico na capital do estado, Teresina. Breve ela estará de volta as suas atividades na mundo social parnaibano. Ângela é a senhora do médico Raimundo Bessa, atual Secretário de Saúde.

A lady Ângela Bessa.



- O advogado Márcio Mourão aproveita o seu tempinho livre para praticar um de seus hobbys prediletos, o mergulho, pelos mares do litoral, em belas paisagens e muita emoção.



O competente advogado Márcio Mourão.




- Sócios do Lions Clube de Campo Maior, convidando este colunista para participar do tradicional baile da Saudade, que será realizado no dia 11 de novembro naquela cidade, em ritmo de muita dança de salão.




- A empresária e psicóloga Suely Araripe programando uma super festa de homenagem a criança, em especial os seus alunos do Colégio Cobrão Centro, que será realizada no dia 11 de outubro no buffet do Di Granja, com muitas brincadeiras, música, lanches e desfile de moda.

A Diretora do Colégio Cobrão Centro, Suely Araripe.


- A enfermeira e empresária Rejane Moreira participando de mais um SPA com a chic nutricionista Honorina Paes Landim, da capital Teresina, que está no litoral realizando o seu SPA em uma bela mansão na praia do Coqueiro.

A enfermeira Rejane Moreira Santos.



- O empresário Jailton Sousa está construindo uma bela pousada na praia do Macapá, no melhor estilo "loft", ampliando o turismo da região. Jailton faz sucesso no setor imobiliário da cidade, com apartamentos e residências para aluguel.





- A gourmet Ana Lúcia Silva em temporada de viagem por Fortaleza, Ceará. Ana projetou um belo jardim na mansão de sua família, que faz sucesso com os visitantes de sua residência, que ficam admirados por tanta delicadeza.

A gourmet Ana Lúcia Silva.


- A charmosa Secretária de Educação Altair Marinho, circulou pela capital do estado no último final de semana, onde tratou de assuntos particulares.Altair está realizando um belo trabalho na educação municipal.

A Secretária de Educação Altair Marinho com seu amado, Diego Mendes.


- O professor e produtor de cerveja artesanal Wilsom Rosas, programando uma exibição de sua produção artesanal no bar Zero 86 na véspera de feriado, com participação de modelos da SheepModels. O bar , no estilo pub, tem feito sucesso na night do litoral, especialmente por sua trilha sonora.

O produtor de cerveja, Wilsom Rosas com sua amada Gleusia Oliveira.


- A elegante primeira Dama da Cidade Adalgisa Carvalho de Moraes Souza vai realizar uma grande festa de homenagem as crianças da cidade, durante todo o dia 12 de outubro, com concentração na quadra da escola Roland Jacob. O dia vai ser destinado as crianças, com realização de brincadeiras, danças, apresentações e muita diversão.


A elegante Primeira Dama da Cidade, Adalgisa Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário