Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

HOLOFOTES

- O executivo Francisco Carlos Sousa, programando uma visita ao litoral na próxima semana, para assuntos burocráticos na Federação das Indústrias. Ele  aproveita para visitar alguns amigos da cidade. Carlos é o diretor Financeiro do Sistema FIEPI.

O executivo Francisco Carlos, do Sistema FIEPI.


- Um grupo de católicas e senhoras de nossa sociedade, em temporada de viagem pela cidade de Cachoeira Paulista, no estado de São Paulo, visitando o templo da Canção Nova. O grupo aproveitou para dá uma esticadinha até a Serra Paulistana, na cidade de Campos do Jordão.

A empresária Juliana Alelaf fazendo parte do grupo de viagem.

A elegante Eva Star e sua linda filha Daniele Silva Vdal, curtindo as belezas do estado de São Paulo.



- A empresária Socorro Fontenele programando uma viagem, com toda a sua famíliaa, para Fortaleza, Ceará, com esticadinha até Canindé, unir o turismo com sua fé no São Francisco de Assis. Socorro faz sucesso no meio empresarial parnaibano, com sua fábrica de garrafinhas de água de côco, Sunamassas, um sucesso de vendas.  A viagem está programada para o dia 17 de outubro.

A elegante empresária Socorro Fontenele.



- O bancário Petrônio Farias de volta a terrinha, depois de uma agitada temporada de férias, com roteiro entre Recife e Rio de Janeiro. Petrônio é sócio do Lions Clube de Parnaíba.

O bancário Petrônio Farias com sua amada Francisca Santos, a super lady.



- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa com sua querida mãe, Dona Eurides, super emocionadas pela inauguração da Unidade Básica de Saúde, do bairro do Carmo, que receberá o nome do senhor Demerval Décimo Lopes, pai de Mônica. A solenidade de inauguração vai ser realizada na sexta, dia 6 de outubro.

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.



- A enfermeira Rejane Moreira Santos nos preparativos para o início do SPA da nutricionista Honorina Paes Landim, de Teresina, que vai ser realizado em uma bela mansão a beira -mar, na praia do Coqueiro. O SPA vai ser realizado entre os dias 8 a 15 de outubro.

A sarada enfermeira Rejane Moreira Santos.



- A charmosa Ana Catarina Pessoa mostrando a sua fé na religião Kardecista, com a realização de palestras de alto valor espiritual. Ela realizou uma palestra na quinta, dia 5 de outubro, no Centro Espírita Lar de Jurema, localizado na rua Samuel Santos, Bairro Piauí.




- O professor Pedro Alencar vai celebrar o seu niver com uma recepção de amigos em sua bela casa de praia no Coqueiro, no final de semana do Dia do Piauí, recebendo o carinho de sua família e amigos mais chegados.

O professor Pedro Alencar.


- A estilista Georgina Lustosa Nogueira recém chegada da capital do estado, Teresina, onde estava visitando e entregando encomendas para as suas clientes VIPS. Ela vai passar o quase feriado do Piauí em solo parnaibano, recebendo a visita do seu irmão Ricardo Lustosa Nogueira, médico que reside na capital do estado, Teresina. Georgina vai movimentar a moda da cidade, com um coquetel em parceria com a empresária Juliana Alelaf. O coquetel vai apresentar coleções da grife K DOIS e ateliê GN.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.



- Os sentimentos do BLOG CARNEIRO JR  para a querida cirurgiã dentista Leila Sousa, pela recente partida de sua querida matriarca, a senhora Socorro Teles, deixando muitas saudades entres os filhos, netos e bisnetos.

A querida cirurgiã dentista, Leila Sousa, de luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário