Páginas

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

GAROTA EXPOAPA 2017

- Uma das maiores feiras agropecuárias do estado, vai ser realizada em solo parnaibano, entre os dias 11 e 15 de outubro, a EXPOAPA, a nossa tradicional Exposição de gados, que já faz parte do calendário de eventos do litoral piauiense. A feira vai ser realizada no parque de exposição do bairro Joaz Souza.


- A feira agropecuária de Parnaíba vai ser cenário de grandes negócios do mercado de agronegócios da região, com exposição de animais valiosos, competições e movimentadas noites, com shows de bandas musicais e muitas novidades.


- E toda feira de agronegócios tem sua beldade, para embelezar as suas instalações com muito charme e elegância. A beldade escolhida para representar a EXPOAPA, foi a modelo Rafaelle Almeida, uma gata de 17 anos com seu corpão de 1,80m de altura, que vai ser lançada com grande festa no lançamento da EXPOAPA, que acontece na sexta, dia 6 de outubro.


- A modelo Rafaelle Almeida foi revelada no New Faces 2016, o maior concurso de modelos da região, e de lá para cá ela tem conquistando o seu espaço na moda, com muito profissionalismo. Ela passou por cursos , fotos e uma dieta balanceada feita pela nutricionista Veruska Araripe, que a deixo em forma. Rafaelle cultua a sua forma física na Academia Evolução, do empresário Geraldo Santos.














Nenhum comentário:

Postar um comentário