Páginas

domingo, 15 de outubro de 2017

EXPOAPA 2017

- Um dos maiores eventos do agro- negócio do nosso estado, a EXPOAPA 2017, foi realizada com sucesso de público e negócios entre os dias 11 a 14 de outubro, no parque de exposição Joaz Souza, movimentando a economia local, atraindo uma multidão de parnaibanos e visitantes, durante os shows realizados.



- Um grande evento como a EXPOAPA, movimenta não só o nosso agro - negócio, bem como a noite do litoral, com grandes shows realizados no palco da feira, cantores e bandas de sucesso na parada popular. Toda uma economia é movimentada, desde os barraqueiros, vendedores ambulantes, táxis, motáxis, salões de beleza, lojas, etc, enfim, o evento festivo gera emprego e renda para muita gente, principalmente para uma cidade turística que se diz ser Parnaíba.



- E todo grande evento como a Exposição de Parnaíba, tem que ter a sua musa e rainha da beleza, para representar a  emoção dos criadores de gado, caprinos e as atividades do mundo country. A bela da vez foi a modelo Rafaelle Almeida, da agência SheepModels, que brilhou nas noites festivas da feira. Rafaelle prestigiou a EXPOAPA no sábado, dia 14 de outubro, visitando os stands e expositores que participaram do evento, ao lado do superintendente de agricultura, Ismael Abreu.




A Garota EXPOAPA 2017, Rafaelle Almeida com Ismael Abreu e o empresário Wilsom Rosas.

A Garota EXPOAPA, na companhia de Ismael Abreu e o empresário Anísio Neves e sua amada Lana.





 




Nenhum comentário:

Postar um comentário