Páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

SALA VIP

- A super lady Francisca Santos pegou voo para Recife, Pernambuco vai curtir uma temporada de passeios, na companhia do amado, Petrônio Farias, que entrou de férias de suas atividades no sistema financeiro do litoral.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias.


- O vereador Geraldo Alencar Filho, o conhecido Geraldinho foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, com uma concorrida solenidade no dia 14 de setembro, sessão solene no plenário da Câmara. A solenidade de posse foi prestigiada pela prefeito Francisco de Assis Moraes Souza e a secretária de Infra - estrutura Gracinha Moraes Souza.

O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Geraldo Alencar Filho com sua amada Márcia.


- O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, participou de uma extensa agenda de inaugurações na sexta, dia 15 de setembro, obras como asfaltamento de várias ruas da cidade e a inauguração de uma sala de vídeo da escola Benedito dos Santos Lima, no Bairro Piauí.

O Prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa Carvalho.


- A banda Cabesativa e Djs do litoral são atrações de uma animada "vibe" no sábado, dia 16 de setembro em espaço de shows localizado próximo ao Porto das Barcas.

O cantor Cássios, da banda Cabesativa.


- O agitador cultural José de Maria realizando mais uma de suas vernissages com exposição de vários obras na Pousada Mateus Portela, localizada no Porto das Barcas. mostrando os trabalhos de artistas de nossa cidade e suas obras, bastante originais.

O agitador cultural  José de Maria.

- O promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho na divulgação de sua tradicional festa dos anos 80, que vai ser realizada no dia 6 de outubro no Buffet do Digranja, com a banda Ambrosiah e Dj Emersom Veras.

O promoter e professor Gilberto Duarte Escórcio Filho.


- A empresária Vell Rezende da grife Vell Bizz lançando uma mini coleção de sua famosa marca de roupas feminina, com exposição em suas lojas concept, da praça Santo Antônio e do Parnaíba Shopping, inspirada na beleza dos Ypês.

A empresária Vell Rezende com seu amado Henrique Rezende.


- O Centro de Formação José de Moraes Correia, o SENAI da Avenida Capitão Claro, foi cenário no dia 15 de setembro de uma exposição e work shop em suas instalações, mostrando a sua estrutura e cursos para a comunidade parnaibana, oferecendo um mundo de oportunidades. O evento Mundo SENAI, contou com a participação do Diretor Regional do SENAI, Mardônio Neiva e do Presidente do Sistema FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.


O Diretor Regional do SENAI, Mardônio Neiva com o vereador Carlsom Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário