Páginas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

SALA VIP

- O cerimonialista Jorginho Medeiros, de Teresina, desembargando em solo parnaibano no feriadão para organizar um evento social em nossa orla, com sua equipe. Jorginho é um dos grandes nomes do cerimonial da capital Teresina.

O cerimonialista Jorginho Medeiros, de Teresina.

- O bonitão médico Felipe Machado, traumatologista, ampliando o seu atendimento médico na medicina do litoral, agora em uma nova clínica, além de atendimentos no hospital N. S de Fátima e João Silva Filho.

O bonitão médico Felipe Machado com sua amada Maely Suely.


- O colunista social Walter Lessa aguardando a chegada de amigos do estado do Ceará, em sua pousada Chalé dos Famosos, para curtirem o feriadão na bela praia do Coqueiro.

O colunista social Walter Lessa.

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito prestigiou a abertura da Semana da Imprensa com o coffee break realizado na Tv Delta, na manhã de segunda, dia 4 de setembro. A programação alusiva a Semana da Imprensa vai até o dia 16 de setembro.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.

- A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, a advogada Rosângela Mourão super feliz com a recente aquisição do Código de Defesa do Consumidor, em braile, para o Procon de nossa cidade, facilitando o acesso aos deficientes visuais do litoral, que buscam atendimento na entidade.

A Secretária Executiva do Procon, Rosângela Mourão.


- A charmosa advogada Neves Soares festejou o níver de seu filho Ismael Soares reunindo os amigos de Ismael as margens da piscina de sua bela residência, com churrasco e tudo mais. O jovem não quis grande festa.

A advogada Neves Soares com seus filhos Ismael e Laura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário