Páginas

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

HOLOFOTES

- A empresária e psicóloga Suely Araripe vai receber o título de Cidadã Parnaibana, pelos serviços prestados a nossa educação e a cultura da cidade. Para quem não sabe, Suely, apesar de ser parnaibana de coração , ela nasceu em Fortaleza, Ceará. O projeto do título é de autoria do vereador Geraldo Alencar Filho.

A empresária Suely Araripe, a nova cidadã parnaibana.


- O Blog CARNEIRO JR, parabeniza o casal de advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz, pela celebração de 20 anos de união, com muito amor e cumplicidade. O casal tem dois filhos, Tellius Gustavo e Brenda.


Os apaixonados e advogados Cyra Rodrigues e Tellius Ferraz.


- O Dia 7 de Setembro em nossa cidade, foi marcado por muitos eventos em nossa noite, com produções de festas em todos os bairros, da Beira - rio ao Planalto, a agitação correu solta, com shows de bandas, paredões e muita diversão. A bela Avenida da Beira - rio, sob o espetacular luau foi uma das atrações, atraindo uma multidão de festeiros.

A de bem com a vida Lucinha Silva, nos agitos da Beira - rio.

O chefe de gabinete da Fecomércio, Paulo Armando com Luís Filho, professor de dança.

A herdeira teen Ana Beatriz Moraes Souza Nunes com o amigo Gabriel Alelaf Correia e sua turminha.

As amiguinhas, Telma, Lúcia e Conceição.

A simpática Suzana, do Staff da Barroso.

A advogada Ana Rocha com a amiga na balada do dia 7 de setembro.

O gatinho Gabriel Alelaf Correia com amiga na night.


- O analista de exames e empresário Auricélio Araújo aproveitou o feriadão da padroeira  para curtir a paisagem da praia de Barra Grande, na companhia de sua amada Virgínia Magalhães.

O empresário Auricélio Araújo com sua amada Virgínia.


- O Presidente da FIEPI Antônio José de Moraes Souza Filho adora curtir momentos de descanso, em sua casa de praia no Macapá, sempre na companhia de seus amigos e familiares. Sempre que pode, nos feriados e finais de semanas livres, Macapá é seu destino !

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho com suas filhas, Isabelle e Gabrielle.


- Ainda em tempo de parabenizar o empresário Tomas Neto, pela passagem de seu níver, dia 7 de setembro, ele recebeu o carinho de sua amada Nayara Castro cerimonialista e dos amigos da sociedade parnaibana. Tomas  celebrou a data na balada na companhia de sua amada.

O empresário Tomas Neto com sua amada Nayara Castro.


- O histórico Jornal Norte do Piauí está celebrando 50 anos de fundação, um marco na imprensa parnaibana, por isso a Câmara Municipal de Parnaíba vai realizar uma sessão solene de homenagem ao jornal e ao jornalista Mário Meireles, fundador, no sábado, dia 8 de setembro no plenário da Câmara. A solenidade faz parte das comemorações da Semana da Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário