Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

HOLOFOTES

- A herdeira " teen" Lívia Lopes Pessoa, filha da jornalista Mônica Karine e do vereador Carlsom Pessoa, vai se crismar no sábado, dia 23 setembro, com cerimônia na capela dos Colégio das Irmãs. A sua mãe, Mônica Karine vai homenageá-la com um jantar logo após a cerimônia em um badalado restaurante da cidade, reunindo familiares e amigos mais próximos.

A herdeira "teen" Lívia com seus pais, Mônica Karine e Carlsom Pessoa.


- A charmosa cirurgiã dentista Leila Sousa programando uma viagem para a fazenda de seu pai, no interior do estado, vai curtir o clima country, aproveitando uma folguinha de suas atividades na odontologia parnaibana.

A cirurgiã dentista Leila Sousa.

- O Superintendente Regional do Sebrae - Pi, Mário Lacerda, circulou pelo litoral participando de reuniões e visitas, seguindo sua agenda,  ele foi recebido pelo prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza, no gabinete para firmar parcerias com a prefeitura.

 O superintendente do SEBRAE, Mário Lacerda com sua amada Ana Paula Moraes Souza.


- A promotora de justiça Laura Teresa Teles Santos, feliz da vida com o primeiro mês de aniversário de seu baby Arthur, para felicidades do papai, o engenheiro Tales Alves.

A promotor de justiça Laura Teles com seu amado,  Tales Alves.


- A gourmet e empresária Selma Castelo Branco finalizando as obras de seu belo restaurante, localizado na região da praça Mandu Ladino, oferecendo mais uma opção de espaço gourmet para a  nossa cidade.

A gourmet Selma Castelo Branco.


- A enfermeira Rejane Moreira Santos nos preparativos para participar de mais um SPA da famosa nutricionista Honorina Paes Landim, que vai ser realizado no mês de outubro em uma mansão na praia do Coqueiro.

A enfermeira e atleta Rejane Moreira Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário