Páginas

domingo, 17 de setembro de 2017

HOLOFOTES

- A Diretora do Centro Esportivo do Verdinho, Rita Holanda comemorando o sucesso de matrículas nas aulas de natação e hidroginástica realizadas na piscina do complexo esportivo, que por sinal, tem um tratamento e limpeza, que recebem muitos elogios. As atividades esportivas no Verdinho, a cada dia, vem crescendo o número de alunos, provando a competência na administração.


A Diretora do Centro Esportivo do Verdinho, Rita Holanda.

A límpida piscina, com dimensões olímpicas,  do Verdinho.



- A X Parada LGBT da cidade vai ter o apoio total da Prefeitura Municipal de Parnaíba, com sua realização no dia 27 de outubro, saindo do balão do Mirante até o MShows. A parada deste ano terá grandes atrações, nacionais, com show do grupo É O Tchan, além de outras bandas e Djs. Imperdível !



- O bonitão médico cardiologista, Andrey Lages Gonçalves, celebrou a Primeira Eucaristia de sua princesa Yasmim, aluna do colégio das Irmãs, na companhia dos avós, Fátima e Getúlio Lages Gonçalves, pais de Andrey. Os avós maternos de Yasmim são Cláudia Teixeira e o médico Antônio Thomaz, pais de Ivanise.


O bonitão médico Andrey Lages com suas filhas Yasmim e Andressa.


- O empresário Leandro Tobias Carneiro depois  do sucesso das Coxinhas Du Chef, franquia nacional que ele instalou em Parnaíba agora ele vem com mais uma novidade, desta vez no campo do markenting, a franquia " Achei no Pão", uma empresa especializada em publicidade em sacos de pão. Os sacos são ecológicos, sem danos ao meio - ambientes, são 100 % biodegradáveis.

O empresário Leandro Tobias com sua amada.


- A Semana da Imprensa de 2017 foi encerrada no sábado, dia 16 de setembro com um coquetel na Fundação Raul Bacelar, oferecido pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, reuniu jornalistas, fotógrafos, repórteres e blogueiros da cidade, concentrados nos belos jardins da entidade. A noite de encerramento serviu também de cenário para a entrega de certificados, premiações e discursos.


O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.

 O advogado Renato Bacelar.

O jornalista José Luis de Carvalho com o apresentador Sebastiam Basto.

A Rainha da Imprensa 2017 ao lado do Prefeito de Parnaíba.

O web designer Fábio Bezerra com sua amada Jesus e seu baby.

O charme de Jane, no coquetel.

- A gata Alaíde Silva curtiu um final de semana romântico na praia do Coqueiro, ao lado do seu novo "love". Alaíde é muito querida entre seus amigos pela sua simpatia e gentileza. Felicidades !

A gata Alaíde Silva com sua querida mãe, Dona Socorro.


- Aos fãs de moda e boas compras, na segunda dia 18 de setembro, começa a "Out Let" Paraíba, onde vão ser realizadas grandes promoções em grifes de roupas, as melhores do mercado. A equipe Paraíba está nos preparativos para realizar mais um sucesso de vendas.

O Diretor de Confecções do Armazém Paraíba, Graciliano Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário