Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

HOLOFOTES

- A juíza Yonésia Mendes em temporada de viagem por Belo Horizonte, Minas Gerais, foi visitar a sua irmã, que mora na capital mineira, aproveita para passeios e muitas compras. Yonésia está na companhia, também, da estilista Georgina Lustosa Nogueira, que tirou um "time" de suas atividades na moda parnaibana. Elas ainda vão circular pelas históricas cidades mineiras.


A juíza Yonésia com a sua irmã e a estilista Georgina Nogueira, saboreando a culinária mineira.

As amigas Georgina e Yonésia em passeios pela capital BH.

Prestigiando uma exposição de artes.




- A poetisa Lígia Ferraz recebeu inúmeras homenagens na quarta, dia 9 de agosto, pela passagem de seu níver, com várias mensagens de amigos e o carinho especial de seus filhos. Os parabéns do BLOG CARNEIRO JR.

A poetisa Lígia Ferraz com os filhos Tarso Jorge e Angeli e a neta Anli Ferraz de Brito Costa.


- A internacional Patrícia Lapuente é uma das revelações do design no litoral, com uma produção de belas peças, em bijouxs, cheias de estilo. Ela vai produzir a Miss Regatas 2017 Nathália Nakamura em suas aparições nas solenidades e festas de homenagem ao aniversário da cidade.

A internacional designer Patrícia Lapuente.


- A empresária Vell Rezende preparando uma celebração cheia de estilo para celebrar os 20 anos de sua grife Vell Bizz, com lançamentos de coleções e coqueteis realizados em suas lojas no litoral.



A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz.


- A empresária Ana Telma Brito de Menezes, em circulada pela " cidade maravilhosa" do Rio de Janeiro, na companhia do seu amado e de amigas. Ana Telma é dona da loja Britos Perfumaria e Cosméticos.

A empresária Ana Telma Brito de Menezes.


- O agitador cultural José de Maria realiza no dia 11 de agosto no bar Aventura, do empresário Joaquim Vidal um Tributo a Luís Melodia, querido cantor de nossa MPB, com participação de cantores de nossa cidade.

O agitador cultural José de Maria.


- O Presidente da FIEPI , Antônio José de Moraes Souza participando de uma campanha publicitária veiculada nos principais jornais da capital do estado, Teresina, que esclarece para a população em geral dos benefícios das ações do SESI e SENAI no lazer, saúde e esporte dos piauienses, além de toda a transparência nas aplicações dos recursos. Uma iniciativa do Sistema para a conscientização da população do estado lembrando da importância do SESI e SENAI no cotidianos dos parnaibanos e piauienses.

O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário