Páginas

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

SALA VIP

- A "mais, mais" Yapunira Freiatas de Sousa de volta a terrinha, depois de uma circulada pela sua cidade natal, Floriano, no sul do estado. Ela foi prestigiar um evento social de sua família, na companhia de seu amado, Tarciso Teles de Sousa. O casal participa dos principais clubes sociais de nossa sociedade, Tarciso é sócio do Lions e Rotary Clube, Yapunira faz parte da Casa da Amizade e do Clube das Ladies.

A "mais,mais" Yapunira Freitas com seu amado Tarciso Teles de Sousa.


- O empresário e atleta Geraldo Santos, da Academia Evolução, além de suas atividades em sua conceituada academia, ele participa de uma extensa atividade esportiva, o ciclismo e o " Mountain bike", participando de trilhas por toda a região.

O empresário Geraldo Santos com seu grupo de atletas do Mountain bike.


- Uma colunável que adora praticar o ciclismo pela cidade é a cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos, com suas pedaladas no final da tarde, depois de seus atendimentos em seu consultório odontológico, localizado no Tarcila Broder.

A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos.


- O cirurgião dentista Luciano Pereira é um dos adeptos a prática do cooper, com suas corridas bem no comecinho da manhã pela avenida de São Sebastião. Luciano, também, pratica artes marciais, mantendo a boa forma física.

A boa forma do cirurgião dentista Luciano Pereira.


- O advogado Antônio Cajubá Neto escolheu a Yôga para manter a forma física, com aulas na academia da mestre Inês Vieira. O seu núcleo de Yôga fica localizado próximo ao centro esportivo do Verdinho. Quem também pratica Yôga com Inês Vieira é a lady Eulália Costa e Silva.

A mestre Yôga, Inês Vieira.

A lady Eulália Costa e Silva.

- A empresária Fátima Meireles, ciceronando na city amigos da França. Ela está realizando passeios pelos mais belos pontos turísticos do litoral, mostrando aos europeus a nossa exuberante natureza.

A empresária Fátima Meireles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário