Páginas

domingo, 13 de agosto de 2017

OS PAPAIS VIPS - parte II

- Uma lista Vip de famosos PAPAIS de nossa sociedade vai marcar presença no BLOG CARNEIRO JR, com a homenagem a figura paterna, que além do sucesso profissional comandam os seus lares com muita dedicação e carinho.


- Com vocês mais PAPAIS VIPS entram em cena, marcando o dia especial do nosso calendário !


PETRÔNIO FARIAS 


- Quem disse que precisa ter DNA para ser papai, pois pai vai além da genética, é uma coisa transcendental, por isso o BLOG CARNEIRO JR, abre espaço para o tio - pai Petrônio Farias, que cria com muita dedicação o seu sobrinho Saulo Jordano, participando dos seus principais momentos. Petrônio faz parte do sistema financeiro do litoral, trabalhando no Banco do Brasil, conciliando a sua agenda profissional com suas atividades sociais no Lions Clube de Parnaíba.


- Para Petrônio os principais momentos com seu filho é :


" SAULO JORDANO É UMA PESSOA ESPECIAL, QUE AMO MUITO, SOMOS AMIGOS E CÚMPLICES, SEMPRE ESTOU PRESENTE EM SEUS ESTUDOS, ELE É DEDICADO E DÁ MUITA ALEGRIA A TODA FAMÍLIA, EU O APOIO EM TUDO O QUE ELE QUER FAZER !" 


O tio - pai  Petrônio Farias com seu filho Saulo Jordano.




FARES JOSÉ LIMA 


- Um dos mais conceituados médicos de nossa medicina, Fares José Lima tem uma extensa atividade na medicina do litoral, trabalhando nos principais hospitais e clínicas, ele também é professor do curso de medicina da Universidade Federal, Com toda essa agitação profissional , ele procura sempre, quando pode está na companhia dos filhos, a maioria já formados e com suas atividades, mas a presença do pai é marcante. Fares é casado com a médica Karina Camachio, onde com quem tem a baby Miriam mas tem mais outros 3 filhos, Marina, Marília e Fares Filho.



- Para o médico Fares José os momentos marcantes com os filhos são : 


" PROCURO APROVEITAR O MÁXIMO NOS MOMENTOS COM MEUS FILHOS, POIS ALGUNS MORAM EM OUTRA CIDADE, MAS  SEMPRE ESTOU PRESENTE EM SUAS SITUAÇÕES DA VIDA, APOIO E CARINHO SÃO FUNDAMENTAIS ! " 


O médico Fares José com sua filha Míriam , representando todos os seus filhos.





AURICÉLIO RIOS ARAÚJO 



O analista de exames e empresário Auricélio Rios Araújo consolidou o seu laboratório Araújo como uma das referências na medicina preventiva de nossa cidade, trabalho e muita dedicação para a saúde dos parnaibanos. Ele está super feliz porque seus filhos seguiram os seus passos, participando de seus trabalhos na área de saúde dos parnaibanos. Auricélio é casado com a empresária Virgínia Magalhães Rios e tem 2 filhos, Vaneska e Miguel Araújo Neto.


- Os momentos marcantes de Auricélio Araújo com meus filhos são :


" APESAR DA CORRERIA DA VIDA PROFISSIONAL, EU CURTO MOMENTOS MARCANTES COM MEUS DOIS FILHOS VANESKA E MIGUEL NETO, EM VÁRIAS SITUAÇÕES, EM CASA, PASSEIOS, VIAGENS E NAQUELE BATE - PAPO, DE PAI PARA FILHO " 


O empresário Auricélio Araújo com sua filha Vaneska, representando os seus filhos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário