Páginas

domingo, 13 de agosto de 2017

OS PAPAIS VIPS - parte I

- Mais uma data bastante celebrada no calendário dos colunáveis de nossa sociedade : O Dia dos Pais ! Depois do romantismo e carinho do dia das Mães chegou a vez da figura paterna, símbolo de toda  a família, considerado o guardião do lar.

- E como de praxe o BLOG CARNEIRO JR, lança uma lista VIP com os papais mais destacados da sociedade parnaibana, representando os pais de toda a cidade. A homenagem se inicia no dia "D", 13 de agosto, mas vai se estender durante todo o mês de agosto, para que todos continuem, homenageando os seus pais, com muito carinho de dedicação.



JOSÉ DUARTE BALUZ 


- O papai José Duarte Baluz é muito dedicado a família, ele é um dos símbolos da ensino superior parnaibano, com anos dedicados as atividades educacionais na Universidade Federal do Piauí. O nobre economista é apaixonado pela sua família, muito casado com a tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, ele tem 3 filhos : Rubênia, Jorge Henrique e Pedro Fernando.

Para José Duarte ser pai  é :

" NÃO É SÓ GERAR, NÃO É O SANGUE QUE FAZ UM PAI, MAS SIM SUA CAPACIDADE DE AMAR AQUELE CHAME DE FILHO". 


O Ecomomista José Duarte Baluz com os filhos Jorge Henrique, Rubênia e Pedro Fernando.



NIVARDO VIEIRA 


- O médico Nivardo Vieira é um dos mais conceituados médicos do litoral pela sua competência na medicina parnaibana. Ele tem grandes trabalhos realizados em nossa saúde, até já lançou um livro contando os seus plantões médicos. O médico é casado com a empresária Amparo é tem 6 filhos, Nadja, Dhália, Carol, Nayse, Yasmim e Nivardo Filho.



- O melhor momento que o médico Nivardo passa com os filhos : 


" TODOS OS MOMENTOS SÃO IMPORTANTES PARA FICAR AO LADO DE SEUS FILHOS, MAS TEM UM MOMENTO ESPECIAL EM MINHA CASA QUE ADORO, É FICAR ESTUDANDO COM OS MEUS FILHOS"  



O Médico Nivardo Vieira com sua amada Amparo e o herdeiro Nivrado Filho, representando todo os seus filhos.



 LUCIANO PEREIRA 


- Nome forte de nossa odontologia,, o cirurgião dentista Luciano Pereira, é um verdadeiro paizão, porque está sempre ao lado de seus filhos, sempre que arranja um tempinho, ele adora ficar na companhia de sua família. Luciano tem um movimentado consultório odontológico, com inúmeros pacientes, mas ele consegue conciliar sua agenda com uma extensa vida social. Luciano é casado com Meri e tem 3 filhos, Gabriel, Matheus e Luciana.


- O dentista Luciano Pereira tem momentos especiais com seus filhos : 


"SÃO VÁRIOS MOMENTOS DE ALEGRIA COM OS MEUS FILHOS, GOSTO DE VER MATHEUS JOGANDO FUTEBOL, O GABRIEL EXIBINDO O SEU LADO ARTISTA DE CANTOR E LUCIANA NAS SUAS APRESENTAÇÕES ARTÍSTICAS DE DANÇA, EU SEMPRE COMO PARCEIRO, PODERIA FICAR CITANDO VÁRIOS, MAS É ISSO ! " 


O cirurgião dentista Luciano Pererra com sua amada Meri e os filhos Matheus, Gabriel e Luciana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário