Páginas

terça-feira, 8 de agosto de 2017

HOLOFOTES

- O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia Teles pegam voo neste final de semana para Curitiba, no Paraná, onde passam o Dia dos Pais, ao lado de suas filhas Paulina, Katrine e Karolina.

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cásisa.


- O recém casal Natália Caldas e André Fontenele Lima de volta a terrinha, depois de curtirem a Lua de Mel na serra gaúcha, aproveitando as belas paisagens de Gramado. Eles estão na capital do estado, Teresina, na companhia de Fátima e Ernesto Caldas, pais de Natália, que foram a capital para recepcionarem os noivos.

O belo casal Natália Caldas e André Fontenele.

Ernesto  Caldas com sua amada Fátima.



- A charmosa arquiteta Paula Campanelli de volta ao litoral, depois de uma temporada pela sua terra natal, Belo Horizonte, Minas Gerais. Paula celebrou data em solo parnaibano, na segunda, dia 6 de agosto. Parabéns !

A charmosa arquiteta Paula Campanelli.


- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes entrou para o time dos "vegamos", aboliu de sua alimentação todo e qualquer tipo de alimento de origem animal, em busca de mais saúde e qualidade de vida !

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes.

- A empresária Vell Rezende nos preparativos para a celebração dos 20 anos de sua grife Vell Bizz, que é sucesso no Meio - Norte brasileiro. Ela vai realizar um grande show room e coquetel em suas lojas Vell Bizz na city  a concept localizada na praça Santo Antônio e uma filial no Parnaíba Shopping.

A empresária Vell Rezende com seu amado Henrique Rezende.

- A modelo Nathália Nakamura , da agência SheepModels, foi aclamada a  Miss Regatas 2017, evento tradicional de nossa cidade que foi resgatada este ano , com apoio do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. Uma grande produção estão sendo preparada para a sua apresentação, inclusive com uma solenidade no gabinete do prefeito. além de editoriais de moda com grifes da city e sua participação nas Regatas, que vai ser realizada no dia 14 de agosto.

A Miss Regatas 2017, a modelo Nathália Nakamura.

A bela modelo vai representar a tradição de nossa cultura.



- Parnaíba vai celebrar mais uma data, o dia "D" 14 de agosto, por isso o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza vai realizar uma super programação festiva com toda a sua equipe de governo, realizando inaugurações por toda a cidade e a grande festa no Balão do João XXIII, dia 13 de agosto, com shows musicais de famosas bandas e cantores.



-

Nenhum comentário:

Postar um comentário