Páginas

sábado, 5 de agosto de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- Circulando pelos meios sociais do litoral a triste notícia que a gourmet Rosarinha Lira pretende encerrar as suas atividades na Churrascaria O Lourival, um dos points de nossa culinária. O local foi cenário de grandes eventos sociais e ainda hoje é destino dos famosos da city, que prestigiam o cardápio da churrascaria. Rosarinha disse que agora quer descansar e curtir mas a sua vida, pois foram 45 anos dedicados a nossa culinária, sempre com sucesso, ela colocou  a churrascaria para o aluguel !

A gourmet Rosarinha Lira.


- A empresária Zenilda Machado Gentil com um novo projeto em sua vida empresarial, que não inclui mas a moda, ela pretende sair do comando da Boutique Caxingo's, um dos points mais badalados da moda parnaibaina, que vestiu várias gerações de nossa sociedade.

A empresária Zenilda Machado Gentil com sua mãe, a decoradora Euzenir Machado.


- O bancário Petrônio Farias ao lado de sua amada Francisca Santos sempre em evidência nos melhores points de nossa noite, prestigiando a nossa vida - noturna com muito estilo. Eles sempre são vistos nos mais destacados eventos sociais de nossa sociedade.

A super lady Francisca Santos com seu amado Petrônio Farias.


- A parnaibana Conceição Furtado com seu amado Carlos Lancia de volta a terra garoa São Paulo, depois de uma temporada de férias em sua terra natal. Eles foram ciceronados na city pela tabeliã Auxiliadora Furtado Baluz, em casa de praia no Coqueiro.

O geólogo Carlos Lancia com sua amada Conceição.


- A danceteria Pro - Álcool é cenário de mais uma festa GLS na noite parnabana, no dia 4 de agosto, sob comando do promoter Jones. O conhecido PA fica localizado nos bastidores da beira - rio, por detrás do La Barca.



- A Secretária do Procon de Parnaíba, Rosângela da Silva Mourão organizando um Forum para a temática do Direito do Consumidor, onde serão debatidos todos as dúvidas e ações para que o consumidor , fique por dentro de seus direitos.

A Secretária Executiva do Procon de Parnaíba, Rosângela Mourão.


- A estilista Georgina Lustosa Nogueira pegou voo para o estado de Minas Gerais, onde vai fazer um roteiro pelas cidades históricas daquele estado. Ela tirou um " time" de suas atividades na moda do litoral com seu ateliê GN.

A estilista Georgina Lustosa Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário