Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

VICE - GOVERNADORA

- A charmosa vice - governadora do estado, Margarete de Castro  Coelho realizou uma visita oficial a nossa city, na terça, dia 26 de julho, seguindo uma programação especial realizada pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, Margarete foi "ciceronada" no litoral pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.


- A agenda da vice - governadora Margarete Coelho deu início com a sua chegada no aeroporto da cidade, recebida pelo Prefeito Mão Santa e sua equipe de governo, seguindo a programação ela foi visitar o prolongamento da Avenida de São Sebastião, uma iniciativa do ex - governador Antônio José de Moraes Souza Filho, que tem apoio da vice - governadora.


- Margarete Coelho foi homenageada no auditório Lauro Correia, da Prefeitura de Parnaíba, com a entrega da medalha do Mérito Municipal, pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza. No discurso de apresentação da homenageada, Mão Santa agradeceu o apoio que a vice - governadora Margarete dá a nossa cidade, sempre contribuindo para a realização de obras, como a recuperação da estrada para a praia da Pedra do Sal. A solenidade foi finalizada com o discurso de Margarete Coelho, com sua narrativa envolvente, tranquila, mas com muita personalidade, mostrando o poder feminino na política do nosso estado.

- A agenda da vice - governadora foi encerrada com a visita da comitiva na praia da Pedra do Sal, conferindo a grande recuperação da estrada, que é porta de entrada para o Delta do Parnaíba, destino de turistas de todo o planeta, além de promover a interligação da Grand Parnaíba, com cidades e comunidades da Ilha de Santa Isabel.



O prefeito Mão Santa homenageando a vice - governadora do estado, Margarete Coelho.

Charme em dose dupla, a primeira dama Adalgisa Carvalho com a vice - governadora Margarete Coelho.

A deputada Estadual Juliana Falcão com o vereador Carlsom Pessoa.

A cerimonialista Alice Maria e amiga, do Palácio de Karnak.

As meninas da Secretaria de Turismo.

O bonitão jornalista Darival Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário