Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2017

SALA VIP

- O casal de pastores Yarly Cavalcante Castro e Mauro Silva nos preparativos para a realização do primeiro Encontro da ADHONEP em Parnaíba, que é a  Associação dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno. O encontro vai ser realizado no dia 26 de agosto no Bárbara''s Buffet. A ADHONEP promove o compartilhamento do amor de Deus através de testemunhos, entre empresários e profissionais de sucesso da cidade.

A fonoaudióloga Yarly Cavalcante com seu amado Mauro Silva.


- De volta a terrinha a elegante presidente do Lions Clube de Parnaíba, Meri Pereira. Ela estava na cidade de Sobral, Ceará, na companhia de seu herdeiro Matheus, que cursa engenharia naquela cidade. Meri estava organizando a decoração do AP, onde seu filho mora.

A elegante Meri Pereira com seu amado Luciano Pereira, cirurgião dentista.


- A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa está de repouso em âmbito familiar, depois de um problema de saúde na garganta. Ela está medicada e vai tirar uns dias de descanso em suas atividades na assessoria de imprensa do Sistema FIEPI,

A jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa.


- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, escolhendo a data para a benção de sua nova residência, localizada próximo a Br - 343. Evangelina Silva celebrou data no dia 21 de julho, mas ainda recebendo o carinho dos amigos da sociedade parnaibana.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


- O charmosa fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto, de volta as suas atividades no ensino superior parnaibano, depois de uma temporada de férias no sul do Brasil, visitando os mais belos pontos turísticos da região. Ele é professor do curso de Fisioterapia de uma universidade particular do litoral. Astrogildo realiza atendimentos em sua clínica Clifipa, com uma excelente  estrutura e aparelhos de última geração.

O fisioterapeuta Astrogildo de Paiva Mavignier Neto.


- A colunável e escritora Yeda Moraes Souza curtindo momentos de férias em sua terra natal, com visitas a casa de praia de sua família, localizada na praia do Coqueiro. Yêda reside na capital do estado, Teresina, mas está sempre em circulada pela sua querida Parnaíba.

A escritora Yêda Moraes Souza com seu amado Pedro Cézar.



- De volta aos estudos e companhia na capital cearense, Fortaleza, a herdeira Laura Cajubá, filha da charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá.



- A empresária Juliana Alelaf Correia comandando o terço da misericórdia, toda segunda - feira, na capela do casarão dos Correias, localizado na praça Santo Antônio. Juliana reúne as senhoras católicas de nossa sociedade para muitas orações e logo após, é servido um  delicioso lanche. 

A empresária Juliana Alelaf Correia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário