Páginas

segunda-feira, 24 de julho de 2017

PORTINHO

- Parnaíba é uma cidade privilegiada, pois está cercada com os mais belos cenários do Nordeste e do Brasil, verdadeiros santuários ecológicos, que encantam visitantes de todo o mundo. E dentre esses espetáculos da natureza está situado a Lagoa do Portinho e todo o seu complexo.


- A Lagoa do Portinho é um ponto turístico que resiste a toda a transformação da natureza e a ação criminosa do ser humano, com sua poluição e agressão ao meio - ambiente. Mesmo assim a Lagoa do Portinho continua com todo o seu esplendor, tornado- se um dos grandes atrativos do nosso turismo.


- E  é neste belo espetáculo da natureza que está localizado o restaurante do Luís e do Hotel Portinho, comandados pelos defensores da natureza Luís Carlos Aragão e Rita Holanda. O casal adotou o Portinho e região como um lar, protegendo a sua natureza com boas ações e uma conscientização para o uso do lugar, sem destruir o seu tesouro ecológico.


- O domingo já ficou marcado no calendário como o "Domingão do Portinho", pois o seu cardápio elaborado pela gourmet Rita Holanda, elogiado pelos fãs da boa comida, além da programação especial que o empresário Luís Carlos realiza no restaurante com shows musicais e aquele precinho, único de nossa orla.


- E mais uma vez o domingo, do dia 23 de julho foi marcado pela alegria e descontração do restaurante do Luís, onde famílias de nossa city se reúnem para celebrar a natureza, com muito bate - papo e a boa comida.


O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.

O grande advogado Francisco Cardoso com sua amada Livramento Moraes.

A vereadora Neta Castelo Branco  com seu amado, Raimundo Sousa, comandante da PM e herdeiros.

O empresário Raimundo Moraes com sua amada Karine.

Em Solange Moraes com seu filho.

As manas, Norá, Ana Maria e Conceição Silva com seu filho.

A gata Alaíde Silva com sua amiga Paulinha Bessa.
A cantora Estephany e filho, da banda Tarciso Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário