Páginas

sábado, 22 de julho de 2017

HOLOFOTES

- Gente, ela não sabe, mas andam falando dela nos encontros e eventos sociais do litoral, tudo por conta de suas aflições e teorias, uma personalidade muito querida, mas está numa fase nada agradável. Quem será que vai dá um toque ?!


 - A super lady Francisca Santos circulando pela " night" do litoral, na companhia do amado Petrônio Farias, prestigiando os principais " points" de nossa vida - noturna. Na sexta, dia 20 de julho ela conferiu o Festival Delta Fest no calçadão cultural.

A super lady Francisca Santos na companhia do amado Petrônio Farias.


- O bonitão herdeiro Miguel Araújo Neto, ficou na capital Teresina, na temporada de julho, na companhia de sua amada. Miguel é filho do casal Virginia Magalhães e Auricélio Araújo.

O bonitão Miguel Araújo Neto com seu pai, o empresário Auricélio Araújo.



- A colunável Yonésia Mendes Santos, pegou voo para a capital mineira Belo Horizonte, de lá dá uma esticadinha até São Paulo, na companhia do amado, Oswaldo.



- O promoter Cris Almeida agitando a praia do Coqueiro com suas " vibes" cheias de energia e muita gente bonita circulando.sempre com bandas e Djs, fazendo parte da programação da temporada do mês de julho.

O promoter Cris Almeida com o colunista social Walter Lessa.


- A eterna lady Celeste curtindo a sua casa de praia, no Coqueiro, na companhia de seus filhos e netos. Dona Celeste adora ficar em sua bela varanda, provando as receitas de sua cozinha olhando a deslumbrante  paisagem de nossa orla.

A eterna lady Celeste Veras, do Clube das Ladies.


-  O já conhecido Festival do Caranguejo, realizado na cidade de Ilha Grande, vai ser realizado entre os dias 5 e 6 de agosto, na quadra do Tatus, com a exposição dos melhores pratos da culinária regional, tudo a base de caranguejo, além da realização de shows musicais.

O prefeito de Ilha Grande Herbet Silva com sua amada.


- A Diretoria do Armazém Paraíba, de Parnaíba, realizou uma concentração com seus funcionários na sede da loja, na Avenida Presidente Vargas, no dia 19 de julho, celebrando simbolicamente o aniversário da loja com uma super bolo, além do discurso de agradecimento do gerente geral Antônio de Paula, a todos os funcionários pelo empenho em suas atividades.

O gerente geral do Armazém Paraíba, Antônio de Paula.

O sub - gerente Márcio Nilo.


- Fiquei muito triste em saber, que mais uma amiga da sociedade vai passar por um tratamento de saúde, espero que tudo ocorra bem, porque ela merece sair dessa com vitória, gente boa demais !


Nenhum comentário:

Postar um comentário