Páginas

domingo, 9 de julho de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- A bela herdeira Brenda Rodrigues Ferraz homenageada pela passagem de seu níver no domingo, dia 9 de julho, com uma surpresinha de seus amigos do curso de Odontologia. Brenda celebrou a data na night do litoral, na companhia de amigos que se reuniram no República Pub, com parabéns e até champagne Chandon.

A bela herdeira Brenda Rodrigues Ferraz.


- A secretária Gracinha Moraes Souza Nunes se destacando na administração pública na prefeitura municipal de Parnaíba, com seu trabalho na secretaria de Infra - estrutura. Gracinha está realizando uma verdadeira transformação por toda a cidade para a melhoria de alguns serviços. Uma das ações bastantes elogiadas da secretária, foi a mudança de iluminação pública em importantes avenidas de Parnaíba, dando uma nova roupagem a cidade, mais luminosidade. Parabéns !

A secretária de Infra - Estrutura Gracinha Moraes Souza Nunes.


- De volta a terrinha a empresária Juliana Alelaf Correia depois de uma circulada pela capital, Teresina, onde foi adquirir nova coleção da grife K DOIS, marca que representa no litoral. A boutique de Juliana fica instalada no belo casarão dos Correias, localizado na praça Santo Antônio.

A empresária Juliana Alelaf Correia.


- O bancário Petrônio Farias feliz da vida com a passagem do aniversário de seu sobrinho, Saulo Jordano, que mora com ele aqui em Parnaíba, Saulo é um verdadeiro filho para Petrônio. Saulo celebrou data no sábado, dia 8 de julho. Felicidades !

Petrônio Farias com seu sobrinho, Saulo Jordano.



- A professora universitária Ângela Bacellar sempre é vista badalando na night do litoral, com seu bom astral e muito charme. Inteligente e muito de bem com a vida, ela é uma ótima companhia nos agitos do litoral.



- O empresário Valtenir Barros Galeno, aproveita os finais de semana para curtir passeios com sua família, prestigiando os melhores locais da orla, bem como, adora dá uma esticadinha até a capital cearense, Fortaleza.

O empresário Valtenir Galeno com sua amada Gracilene.


- Eita que parece que Parnaíba é a terra do amor e companhia, pois comenta-se na city que mais um motel vai abrir as portas na cidade.



- O executivo Francisco Carvalho, diretor de uma faculdade de Medicina no litoral, recém chegado de uma viagem pelo sul do Brasil, onde estava tratando de assuntos empresariais. Francisco é sócio do Rotary Clube Igaraçú.

O executivo Francisco Carvalho com sua amada.


- A de bem com a vida Ana Maria Silva em circulada pela capital cearense, Fortaleza, na companhia de sua querida mãe, a senhora Dedé Carvalho.

A charmosa Ana Maria Silva com sua matriarca Dona Dedé Carvalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário