Páginas

terça-feira, 4 de julho de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- Um dos grandes acontecimentos de nossa sociedade vai ser o casório dos jovens Natália Caldas e de André Fontenele Lima, que vai ser realizado no dia 29 de julho, com cerimônia religiosa na Catedral de Nossa Senhora da Graça e logo após os noivos recepcionarão seus convidados no Momentos Buffet, localizado na Rodovia Parnaíba - Chaval. Natália é filha de Fátima Mendes e Ernesto Caldas, André é filho de Socorro Fontenele e Antônio Lima.

O belo casal Natália Caldas e André Fontenele Lima.
A empresária Socorro Fontenele com seu amado Antônio Lima., pais de André.

- O médico Raimundo Bessa tomou posse como novo presidente de um Rotary Clube da cidade, recebendo todo o apoio de sua amada Ângela Bessa, que faz parte da Casa da Amizade.

O médico Raimundo Bessa com sua amada Ângela.


- Os empresários Rita Holanda e Luís Carlos Aragão programando uma agitada agenda de eventos  no restaurante do Luís e Hotel Portinho, durante a temporada de férias de julho, com animados finais de semana apresentando música ao - vivo e o seu cardápio especial, recheado de delícias de nossa culinária. O restaurante fica aberto ao público, durante toda a semana.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.


- A empresária Juliana Alelaf Correia tirando um " time " de suas atividades no SENAC - Parnaíba, aproveitando as férias para se dedicar mais a moda da city, na sua boutique, localizada no casarão dos Correias, na praça Santo Antônio.

A empresária Juliana Alelaf Correia.

- A herdeira Laura Cajubá, aproveitando as férias escolares para realizar um curso na capital cearense, Fortaleza, mas ela, ainda volta ao litoral para curtir uns dias de férias com sua querida mãe, a advogada Ana Sílvia Cajubá. Laura estuda e reside na metrópole cearense.

A herdeira Laura Cajubá com sua mãe, Ana Sílvia.


- Os Clubes sociais de nossa sociedade, assim como algumas empresas e entidades, entram em recesso na temporada do mês de julho, voltando as suas atividades no mês de agosto.



- O sorvete da famosa Sorveteria Araújo continua sendo uma das grandes atrações do Porto das Barcas, especialmente para visitantes e turistas, que frequentam aquele patrimônio histórico da cidade. O empresário Auricélio Araújo, está sempre inovando nos sabores e adquirindo mais tecnologia para a empresa de sua família, fundada pelo seu pai, o empresário Miguel Araújo.

O empresário e analista de exames Auricélio Araújo.

- E por falar no Porto das Barcas, os fãs da moda e do nosso patrimônio histórico, aguardando a abertura da loja da internacional Ingrid Clark, que foi instalada no Porto das Barcas, mas ainda não abriu as suas portas. Ingrid vai lançar uma grife na city.

A internacional Ingrid Clark.


 - O empresário Joaquim Vidal programando mais um luau em seu camping, situado em uma ilha no Delta do Parnaíba, com toda uma estrutura para os visitantes.

O empresário Joaquim Vidal com sua amada Daniele Silva e a cunhada Verônica Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário