Páginas

quarta-feira, 26 de julho de 2017

EM CENA

- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, nos preparativos para as bençãos de sua nova residência, na oportunidade vai reunir alguns amigos para um "petit comité". Evangelina Silva agora está residindo na Br - 343.

A chic Evangelina Silva, a Eva Star.


- Grande acontecimento social do dia 29 de julho, o casamento dos jovens Natália Caldas com André Fontenele Lima, com cerimônia religiosa a ser realizada na Catedral de N.S da Graça e logo após grande recepção no Momentos Buffet. André é filho da empresária Socorro Fontenele e Antônio Lima e Natália é filha de Fátima e Ernesto Caldas.

Os noivos Natália Caldas e André Fontenele Lima.


- Um novo barzinho, localizado no alto da Avenida de São Sebastião, está fazendo o maior sucesso não só pelo local, mas também pelo seu garçom, que dizem que interpreta um bombeiro no atendimento. É de pegar fogo !



- A APAL , Academia Parnaibana  de Letras vai realizar o lançamento de seu Almanaque no dia 28 de julho, com solenidade e coquetel no Castelo de Eventos. O Presidente da APAL é o escritor Antônio de Pádua Santos.

O Presidente da APAL, Antônio de Pádua Santos com sua amada Amparo.
A acadêmica e escritora Lígia Ferraz.


- Os fãs do ritmo do forró e companhia do litoral, estão agendando para a noite do dia 26 de julho, marcarem presença no aniversário da cidade de Luis Correia, que vai ter concentração em praça pública.



- A arquiteta Paula Campanelli, do staff da Prefeitura Municipal de Parnaíba, em circulada pela capital mineira, Belo Horizonte, na companhia de seus pais.



- A internacional Ingrid Clark agora vai abrir o belo Casarão da Casa Inglesa,  para visitas agendadas e particulares, bem como para fotos e outras atividades que utilizem o cenário do belo Casarão, mas com pagamento a combinar.

A internacional Ingrid Clark.



-  Tem gente que fala dos outros pelas costas, mas nem se dá conta, que pode existir uma pessoa conhecida da vítima, no ambiente, ocasionando um estrago entre familiares.



- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza realizou a compra de importantes medicamentos para a sua distribuição nos postos de saúde e pronto socorro., colocando a saúde pública sempre como uma das prioridades de sua administração.

O Secretário de Saúde, o médico Valdir Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário