Páginas

sexta-feira, 14 de julho de 2017

EM CENA

- A assessora parlamentar Juliana Leal recebendo o carinho dos amigos de Teresina e do litoral, pela passagem de seu níver, dia 13 de julho. Juliana é amiga e assessora da deputada estadual Juliana Melo Falcão.

O charme de Juliana Leal, de Teresina.


- Em circulada pela capital do estado, a jornalista Mônica Karine Lopes Pessoa, foi ao encontro de seu filho, João Pedro Pessoa, que está de malas prontas para as férias em sua terra natal.



- A charmosa juíza Federal Loisima Bacelar Miranda em temporada de férias em solo parnaibano, aproveita para matar saudades de seus amigos da cidade. Loisima reside em Teresina, capital.

A juíza Federal, Loisima Bacelar Miranda.


- Em decorrência da extrema violência urbana que a nossa cidade anda enfrentando, está sendo organizado uma manifesto pela paz em Parnaíba, com a concentração realizada no dia 29 de julho na praça Mandu Ladino. Roupas brancas e balões serão bem - vindos.



- O empresário Gustavo Lopes realizando uma programação super festiva no seu Empório Beach, na praia do Coqueiro, com realização de shows de bandas e cantores de vários estilos musicais, nos finais de semana a "vibe" fica mais potencializada.

O empresário Gustavo Lopes com sua amada Ceiça.


- O advogado Francisco Cardoso é um dos grandes apreciadores do bom e velho uísque, com seu paladar apurado. Ele tem uma adega em sua residência recheado de uísques especiais e raros.

O conceituado advogado Francisco Cardoso.


- O presidente da APAL, Antônio de Pádua Santos, programando o lançamento do Almanaque de Parnaíba no mês de agosto, acompanhando as festividades alusivas ao aniversário da cidade.

O presidente da APAL, Antônio de Pádua com sua amada Maria do Amparo.



- O professor Luís Orlando Martins, aproveitando as férias escolares para curtir passeios e a vida noturna da capital alencarina, Fortaleza, na companhia do seu amigo José Filho Castelo Branco.

Luís Orlando com as amigas, Cláudia Pinho, Suely Araripe, Soraya Fontenele e Cláudia Sampaio.


- A mansão da chic Evangelina Silva, que foi alugada, vai ser cenário de uma festa no domingo, dia 16 de julho, com uma lista vip dos mais belos do litoral. A Diretoria Eventos é quem esta na organização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário