Páginas

terça-feira, 11 de julho de 2017

EM CENA

- A querida senhora Fausta Antunes em fase de recuperação na capital do estado, Teresina, onde passou por um grave problema de saúde, mas com sua grande fé ela está melhorando a cada dia. Ela tem previsão de retorno ao litoral no final do mês de julho. 

A senhora Fausta Antunes com sua filha Liliana Alelaf.



- O grupo Amigos para Sempre está organizando um encontro no sábado, dia 15 de julho no bar Torquália, Porto das Barcas. O grupo foi criado para manter a confraternização e a amizade entre ex- alunos dos colégios das Irmãs e Cobrão Centro, da década de 80, comecinho de 90.



- A Feira de Doces e Salgados ja tem data marcada para mais uma edição na city. O evento acontecerá dia 15 de julho na praça Mandu Ladino. Além de receitas maravilhosas de doces e salgados, será exposto também, cervejas artesanais, produzidas na city.

O bonitão Santiago Melo é um dos organizadores da feira.


- A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá se recuperando de uma enfermidade causada por um terrível mosquito. Aliás muitos colunáveis de nossa sociedade estão passando por este problema, ocasionado pela falta de atenção de muitos, que acumulam lixo, água parada em suas casas provocando doenças em outros lares. Não adianta nada, você manter a sua limpeza  e a atenção se o vizinho não faz o mesmo. Consciência e educação já !!!


A charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá.


- Parnaíba virou uma cidade sem lei. A todo instante nos blogs e noticiários de polícia, aparecem manchetes de assaltados e crimes, como latrocínio. Um horror !




- Eita que tem aquela empresária que está causando mal estar entre a crônica social da city, com um comportamento nada agradável nas recepções. Que trauma foi esse com a mídia hein ?!



- A empresária Jaqueline Val ainda na expectativa de maior movimento nas férias de julho no litoral, ela tem uma empresa de câmbio e turismo em um shopping do litoral. Jaqueline deixou a sua capital, Teresina, para investir no litoral, ampliando  a oferta de viagens na região.

A empresária Jaqueline Val.


- Não faz muito tempo, que as férias de julho tinha um fluxo de visitantes e turistas nos 30 dias do mês. Depois passou para 15 dias.Atualmente se resume a uma semana. A maioria dos turistas nesta temporada vem da capital, Teresina, que praticamente reduziram o tempo de estadia em nossa região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário