Páginas

terça-feira, 6 de junho de 2017

SALA VIP

- O grande rotariano General Antônio Freitas Diniz recebendo muitas homenagens pela passagem de seu níver, dia 6 de maio, celebrando com uma missa em ação de Graças, na Igreja Matriz de São Sebastião.

O general Freitas Diniz com suas filhas Jaqueline e Juliana Diniz e autoridade da Marinha Brasileira.



- O Secretário de Saúde, o médico Valdir Aragão com viagem marcada para a capital do estado , Teresina, onde vai tratar de assuntos burocráticos.

O Secretário de Saúde, o médico Valdir Aragão.


- A empresária e diretora do colégio Cobrão Centro, Suely Araripe, realizando passeios, constantemente,  pela serra cearense, na cidade de Viçosa, na companhia de sua filhas e netinhos.

A empresária e psicóloga Suely Araripe.


- Os empresários Teresa Rebelo e Chiquinho Araújo, depois da temporada de viagens pelo Uruguai, agora as atenções voltadas para o turismo na região,  com a agenda em sua pousada Paraíso da Barra, na praia de Barra Grande. A pousada conta com aconchegantes chalés e um restaurante recheado de delícias de nossa culinária.

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo com o bonitão Rafa.


- Mês de junho em evidência e os fervorosos católicos de nossa city, participando da programação dos festejos de Santo Antônio, realizados na Igreja Matriz de São Sebastião, com a realização de novenas e o tradicional projeto do Pão de Santo Antônio, onde são distribuídos pães para os mais carentes. A querida Fatinha Meireles é uma das participantes da Liga do Pão. A senhora Miriam Mesquita coordena há vários anos as ações da Liga.

A católica Fatinha Meireles.

A senhora Miriam Mesquita ja faz parte da história da Liga do Pão de Santo Antônio.



- E por falar em Santo Antônio que tem a fama de ser um santo casamenteiro, mas nem o glorioso santo conseguiria arranjar um marido para aquela "fulana", que misericórdia, ela até que tenta, mas a sua fama de rabugenta e briguenta corre longe  na sociedade.



- E tem umas na city, até que conseguiram arranjar o bendito " homem", mas infelizmente o cupido não acertou o "bofe" certo e até  hoje, as queridas sofrem com as ações dos amados. Eita que tem um acolá, que " Valio Mio Dios", danado até os poros, virou as costas é um " flash", ou melhor dizendo um ataque!



- O conceituado advogado Francisco Cardoso , de volta a terrinha, depois de uma temporada na capital cearense, Fortaleza, onde estava realizando exames de rotina. O nobre advogado tem um belo apartamento na capital alencarina.

O conceituado advogado Francisco Cardoso.

- O modelo e cantor Ronan Santiago, de Goiânia, em circulada pelo litoral, para resolver assuntos particulares, ele vai concretizar a sua volta a capital de Goíás. Ronan morou por uma temporada em solo parnaibano.

O modelo e cantor Ronan Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário