Páginas

terça-feira, 27 de junho de 2017

SALA VIP

- A charmosa cerimonialista Nayara Castro, no maior clima de "love history"com seu amado Tomas Neto, anunciando o seu noivado para os amigos da sociedade. Os noivos vão oficializar a união em 2018.

O empresário Tomas Neto com sua amada Nayara Castro.

- De volta a terrinha o colunista social Walter Lessa, depois de prestigiar o casamento de seu irmão Augusto Sousa, estudante de medicina com a enfermeira Sarah. A bonita cerimônia de casamento foi realizada no dia 24 de junho na cidade de São Benedito, estado do Ceará.

O colunista social Walter Lessa.
Os noivos Augusto Sousa e Sarah na linda festa  de casamento


- A parnaibana norte - americana Vilma Pinheiro, celebrando a chegada do verão nos Estados Unidos da América, realizando passeios e compras por lojas badaladas da cidade de Los Angeles, Califórnia, onde reside com seu amado Túlio e os filhos Amanda e Matheus. Vilma adora o cardápio de um  famoso restaurante , em Woodland Hills, marcando presença no último final de semana, para celebrar a chegada do "summer". Ela está redecorando a sua linda casa, realizando as suas comprinhas no Promenade, um Shopping onde concentra badaladas lojas, de grifes internacionais. Vilma é designer de interiores, ela está pretendo voltar as suas atividades na área.


A parnaibana norte - americana Vilma Pinheiro com seu amado Túlio Pinheiro, celebrando o verão no hemisfério norte.

Vilma com seu herdeira Amanda chegando no Promenade, shoopping.

Vilma está fazendo uma nova decoração em sua linda casa.

Vilma vai voltar as suas atividades com designer de interiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário