Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

SALA VIP

- A lady e escritora Dilma Ponte de Brito vai entrar de férias de suas atividades na Universidade Federal do Piauí, na quinzena de julho. Ela vai  aproveitar para realizar passeios pela orla, na companhia do amado Ademir Ponte de Brito. Dilma Ponte é um dos grandes nomes da sociedade parnaibana pela sua finess e cultura.

A lady e escritora Dilma Ponte de Brito.


- O advogado Daniel Nogueira vai reunir amigos mais chegados em sua agradável residência, com um animado arraial no dia 23 de junho, com um festival de comidas típicas e muitos drinks.

O advogado Daniel Nogueira com sua amada Ariane.


- A charmosa juíza Federal Loisima Bacellar Miranda, programando passar uns dias de férias em solo parnaibano na temporada do mês de julho. Ela tem um belo sítio localizado  as margens da Lagoa do Portinho. Loisima já residiu e trabalhou no litoral, onde fez muitas amizades. 

A juíza Federal Loisima Bacellar Miranda.


- A empresária Jaqueline Val, da empresa V&V Turismo e Câmbio, pega estrada para a capital Teresina, no final de semana, onde vai prestigiar eventos sociais de sua família. Ela retorna ao litoral no comecinho da semana. A sua agência de turismo fica localizada no Parnaíba Shopping.

A empresária Jaqueline Val, da V&V Câmbio e Turismo.


- O Rotary Clube Igaraçú vai realizar a reunião festiva de posse de sua nova diretoria no dia 29 de junho, com uma chic recepção na mansão do casal Lana e Anisio Neves, reunindo sócios e convidados especiais. O empresário Edrivandro Barros vai passar a diretoria para o professor universitário Paulo.

O presidente do Rotary Igaraçú Edrivandro Barros com sua amada Sarah.


- O coquetel de lançamento da nova Campanha de Aniversário do Armazém Paraíba vai ser realizado no Delta Park Hotel, no sábado, dia 24 de junho com um happy - hour bastante animado.



- A famosa cantora Lily Araújo vai ser a atração do República Pub na sexta, dia 23 de junho, com uma noite exclusiva , cheia de hits e muita animação.

O promoter Chris Almeida com o colunista social Walter Lessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário