Páginas

sábado, 10 de junho de 2017

SALA VIP

- Os colunáveis de nossa sociedade, programando celebrar o dia dos Namorados com uma festa no Andrea's  Buffet, na segundinha, dia 12 de junho, com direito a jantar e tudo mais.

O economista José Duarte Baluz com sua amada Auxiliadora, confirmando presença no Andrea's Buffet.


- A empresária Vell Rezende, da grife Vell Bizz, realizando uma campanha de homenagem ao dia dos Namorados, colocando casais de nossa sociedade, para estampar na divulgação pelas redes sociais. Um dos casais registrados na campanha é Milene e Carlos Alberto Guerra.

A empresária Vell Rezende com seu amado, Henrique Rezende.
O empresário Carlos Alberto Guerra com sua amada Milene.


- A empresária Ana Telma Brito de Menezes nos preparativos para receber os seus clientes VIPs em sua Britos Perfumaria e Cosméticos, na celebração do Dia dos Namorados, com promoções durante  todo o final de semana. Ana Telma sempre curte finais de semana em sua casa de praia, em Luís Correia.

A empresária Ana Telma Brito de Menezes com seu herdeiro Yan.


- Acompanhando os passos de seu pai, o bonitão médico Fernando Aguiar Luz realiza atendimentos na moderna clínica Bio - Pele, fundada pelo seu pai, o dermatologista Rivaldo Luz. Agora Fernando está colaborando e ampliando os atendimentos da clínica, na área de dermatologia.

O bonitão dermatologista Fernando Aguiar Luz.


- O stylist Juliano Rodrigues de Menezes, de volta a terrinha, depois de uma circulada pela capital Pernambucana, Recife. Juliano agita a moda da city no seu Bazar Futuro.

O stylist Juliano Rodrigues de Menezes.


- Nas bancas de todo a cidade mais uma edição do Jornal Correio do Norte, com as notícias da política, economia da região e na área social, a minha coluna, com os principais agitos de nossa sociedade. Confira nas bancas da praça da Graça. O jornal Correio do Norte tem direção do jornalista José Luis de Carvalho.

O jornalista José Luís de Carvalho com sua amada Patrícia e seu filho.


- Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo ampliando os seus investimentos no turismo da região.Eles agora estão instalando uma nova pousada, desta vez na praia de Macapá, a Brisa Mares, vão repetir o sucesso no setor hoteleiro, da Pousada Paraíso da Barra, em Barra Grande.

Os empresários Teresa e Chiquinho Araújo Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário