Páginas

quinta-feira, 22 de junho de 2017

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

- A Paróquia do Sagrado Coração de Jesus está em festa, pela celebração de seu festejo, com animadas noites de orações e quermesses, reunindo moradores da paróquia e católicos de outros bairros da cidade. A celebração vai até domingo, dia 25 de junho, quando é realizada a procissão.


- E na noite do dia 22 de junho, quem comandou a quermesse foi a devota católica e gourmet Rita Holanda, que organizou uma super estrutura, com barracas de comidas típicas produzidas pela sua equipe do restaurante do Luís, da Lagoa do Portinho. Rita produziu um cardápio especial com pratos de nossa culinária, entre Maria Isabel, creme de galinha, vatapá, escondidinho e a tradicional paçoca.


- Um palco montado foi cenário para a apresentação de cantores e banda, como Fernando Holanda e Tarciso Digital e Banda. Rita realizou vários sorteios, com brindes especiais de famosas empresas do litoral.A noite serviu de cenário para os parabéns do empresário Luís Carlos Aragão, que celebrou data no dia 21 de junho. Funcionários e amigos de Luís Carlos cantaram os parabéns, deixando o empresário bastante emocionado.



O empresário Luís Carlos Aragão recebendo os parabéns de sua amada Rita Holanda e familiares.

A gourmet Rita Holanda organizou uma bem preparada quermesse.

A elegante Liliana Cavalcante com o seu amado o engenheiro José Wellington Andrade.

A jornalista Mônica Karine Pessoa com os amigos Valdirene e Francisco, na celebração religiosa.

O empresário Pedro com sua matriarca e a amiga Áurea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário