Páginas

segunda-feira, 26 de junho de 2017

HOMENS DE SUCESSO

- Mais uma história de sucesso do meio - empresarial parnaibano em destaque no BLOG CARNEIRO JR, uma inspiração para os futuros empresários da city !



VALTENIR BARROS GALENO 



- O empresário parnaibano Valtenir Barros Galeno, é um dos grandes nomes da indústria de confecção de nossa city, com uma linda história de luta e trabalho no comércio local, transformando a sua empresa REVAG, em um das empresas mais conceituadas do mercado.


- Ao lado de sua amada Gracilene, ele confirmou a sua aptidão para o comércio  e vendas. Valtenir trabalhava no Armazém Paraíba, um dos maiores símbolos do comércio nacional, vivenciando toda uma experiência de compra e venda, mantendo importantes contatos.A sua esposa Gracilene trabalhava com moda, já tinha  a sua própria marca, que produzia  moda praia. O empresário então viu a chance de ampliar os seus negócios e juntos fundaram a REVAG em 2000.


- A REVAG começou com a produção de moda praia, ampliando as vendas da conhecida marca de Gracilene, que já existia no mercado, o que levou o crescimento de mais clientes. Mas o tino comercial de Valtenir falou mais alto e ele vendo o crescimento no mercado de fabricação de fardamentos, transformou a REVAG em uma fábrica para produção de  fardamentos escolares e empresarial. O casal adquiriu equipamentos para aumentar a produção, sacudindo o mercado em 2003, contratando mais funcionários .



- O sucesso foi imediato, através de um conceito empresarial de qualidade e atendimento ao cliente,  a REVAG conquistou o mercado da cidade e de regiões vizinhas, fabricando fardamentos para as maiores empresas da região. O casal adquiriu mais equipamentos e máquinas para aprimorar a produção, com muita tecnologia, o que diminui o tempo de entrega, uma das marcas registradas empresa : a  eficiência e  o prazo.



- A bonita sede da fábrica REVAG está muito bem localizada na rua Osvaldo Cruz, próximo a Avenida  Pinheiro Machado, no Bairro Piauí, produzindo fardamentos com excelente qualidade. A REVAG emprega 26 funcionários, empregos diretos, mas movimenta um mercado no litoral, que só cresce, gerando renda para muitas famílias.


- O empresário  Valtenir  é um apaixonado pela sua família. Sempre que ele tem tempo, passa com sua família, os filhos Renan, que mora em Sobral, onde cursa Engenharia Eletrônica e Renara, estudante em Parnaíba, ao lado de sua amada Gracilene. Em toda a sua entrevista, Valtenir enfatiza que a sua esposa Gracilene é o principal motivo de seu sucesso, uma parceria que deu certo no amor e nos negócios.




O empresário Valtenir Barros Galeno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário