Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

HOLOFOTES

- De volta a terrinha o prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Souza, depois de manter importantes contatos políticos na corte federal, Brasília. Ele viajou na companhia de sua amada Adalgisa Carvalho. O prefeito vai aproveitar o final de semana, para descansar em sua casa de praia, no Coqueiro, mas tira um tempinho para prestigiar o festival de São João na cidade.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.


- O empresário Gustavo Lopes agita a praia do Coqueiro com uma super programação no seu Empório Beach, no sábado, dia 24 de junho, com shows de bandas musicais e muita animação. O Empório Beach é o novo point de nossa orla, com uma estilosa estrutura a beira - mar.

O empresário Gustavo Lopes com sua amada Ceiça.


- O advogado Francisco Cardoso vai conferir os agitos de sua amada Livramento Moraes, na churrascaria Tapicanha, que realiza aos finais de semana,  música ao - vivo, com bandas locais.

O advogado Francisco Cardoso com sua amada Livramento.


- Funcionários do Sistema FIEPI, realizaram uma pequena celebração pelo dia de São João, na sede da entidade, servindo quitutes e comidas típicas, na sexta, dia 23 de junho. Presenças de Lilana Cavalcante, Isnândia Cristina Santos e Veruska Araripe, dentre outras.

A nutricionista Veruska Araripe.

O charme de Isnândia Cristina Santos.


- Tem um garçom aqui na city que deveria escolher outra profissão, não de servir em mesa, a fama dele está no mundo. Galã ele é ! 



- A conhecida Neta, que já trabalhou em uma grande franquia de cosméticos e perfume na city, agora instalou a sua própria loja com produção de estética. Sucesso !




- O bonitão vereador André Neves anunciando o seu noivado, com uma teresinense, com previsão de casamento ainda este ano.

O bonitão advogado André Neves.




- E aquele boy hein, até de boa família, bonitão, saradão, mas que que já está bastante conhecido pelo "zap" no mundo GLS do litoral, pelas suas famosas fotos. O bofe se joga, oferecendo serviços nada ortodoxos !



- A charmosa advogada Amparo Ferreira, obtendo sucesso em sua nova empreitada profissional. Ela é uma das revendedoras da famosa marca internacional Mary Kay, de cosméticos e perfume. O sucesso é tanto, que ela já está participando de encontros e cursos em famosos Resorts na capital Cearense.

A charmosa advogada Amparo Ferreira, sucesso na advocacia e nos cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário