Páginas

terça-feira, 20 de junho de 2017

HOLOFOTES

- A charmosa Altair Marinho de volta a terrinha, onde assumiu a direção da Secretaria de Educação da Prefeitura de Parnaíba. Altair tem uma vasta experiência na área, com passagens pro grandes instituições educacionais do estado. Ela também é advogada.

A charmosa Altair Marinho com seu amado, o poeta Diêgo Mendes.


- O amigo da Imprensa Júlio Gaspar está programando realizar um São João em sua agradável residência, onde vai reunir os amigos mais chegados, no finalzinho do mês de junho.

O Amigo da Imprensa Júlio Gaspar.


- A Casa da Amizade, vai realizar o seu São João na mansão da empresária Alcenira Ferraz, com um grande Arraiá, reunindo as sócias do clube e convidados.


A presidente da Casa da Amizade, Rosângela Oliveira com seu amado, o médico Valdir Aragão.
A empresária Alcenira Ferraz entrando no clima de São João.


- A missionária e fonoaudióloga Yarly Cavalcante com seu amado o pastor Mauro Silva, celebraram o dia do Pastor, com grandes louvores e cultos, no templo da Igreja Assembleia de Deus, reunindo os integrantes da Igreja.

A missionária Yarly Cavalcante Castro com seu amado, o pastor Mauro Silva.


- O empresário Luis Carlos Aragão vai receber todo o carinho de sua amada, Rita Holanda, pela passagem de seu níver no dia 21 de junho.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.


- O empresário Gustavo Lopes, feliz da vida com o sucesso de inauguração do seu mais novo bar, o Empório Beach, que estreou no sábado, dia 17 de junho, na praia do Coqueiro, com uma estrutura super estilosa.

O empresário Gustavo Lopes com sua amada Ceiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário