Páginas

domingo, 18 de junho de 2017

HOLOFOTES

- A charmosa designer Patrícia Lapuente em temporada de viagens pela cidade maravilhosa do Rio de Janeiro, visitando amigos e familiares.

A designer Patrícia Teixeira.



- E tem aquele empresário da city , que vive rodeado de seguranças, tanto ele como a família, sem falar que ele sumiu das rodas sociais. Que tanto medo é esse ?!



- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos pegou estrada para a terra do Opala, Pedro II, na companhia do amado, Norberto Vasconcelos. Ela foi prestigiar o famoso festival. de Inverno.

A cirurgiã dentista Carmem CéliaVasconcelos com seu amado Norberto.


- O agitador cultural José de Maria, também, marcando presença no Festival de Pedro II, que agita a cidade neste final de semana. Ele vai curtir os shows de famosos cantores de nossa MPB.

O agitado cultural José de Maria.


- O bancário Petrônio Farias, aproveita o "happy hour", pós trabalho, para se reunir com amigos em suas residências, para drinks e muito bate - papo.

O bancário Petrônio Farias com sua mãe e irmão.


- O modelo Carlos Magno agora cultuando a sua forma física na Evolução Academia, aos cuidados de profissionais qualificados e a estrutura , com aparelhos modernos e muitas opções. A Evolução Academia fica localizada na Avenida de São Sebastião.

O modelo Carlos Magno, da SheepModels.


- Boas notícias chegam da capital Teresina, são que a querida senhora Fausta Antunes, saiu da UTI e está se recuperando agora em um apartamento, para felicidades de sua família e amigos de nossa sociedade. Quem sabe no seu aniversário no mês de agosto, estaremos comemorando a sua vitória !

A querida senhora Fausta Antunes.



- Nossa ter uma amiga como AQUELA, misericórdia, a outra dá a maior força e pelas costas, surgem comentários nada politicamente corretos !



- O advogado Daniel Nogueira programando realizar um animado Arraial em sua residência, com comidas típicas e muitos drinks. A anfitriã Ariane Nogueira, vai cuidar dos detalhes da festa !

O advogado Daniel Nogueira com sua amada Ariane.


- A querida Dona Dedé Carvalho vai ser homenageada no dia 19 de junho com o um Arraiá em sua chácara, localizada as margens da Lagoa do Bebedouro, para celebrar o seu níver em grande estilo ao lado de amigos e familiares.

A querida Dona Dedé Carvalho com sua filha Ana Maria.


- O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza passa o quase feriado em sua casa de praia no Coqueiro, saindo só para prestigiar o São João, na companhia de sua amada Adalgisa Carvalho, o nobre casal recebeu a visita de sua filha, Daniele, médica que reside em São Paulo.

O prefeito Francisco de Assis Moraes Souza com sua amada Adalgisa.
A charmosa médica Daniele Moraes Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário