Páginas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

HOLOFOTES

- O Clube das Ladies de nossa sociedade vai realizar a sua reunião festiva Junina, com uma festa no Sesc da Beira - rio, dia 28 de junho. A festiva vai ter comida típicas, decoração temática e apresentações de quadrilhas.

A eterna lady Celeste Veras, celebrando o São João.

A Presidente do Clube das Ladies, Yara Castro com a lady e empresária Janice Soares.


- O empresário Luís Carlos Aragão vai ser homenageado pela sua amada Rita Holanda, no dia 21 de junho, celebrando seu níver na companhia de amigos. O nobre casal faz sucesso no turismo da região com atividades na Lagoa do Portinho.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda.


- De volta a terrinha a charmosa advogada Ana Sílvia Cajubá, depois de uma circulada por Recife, Pernambuco, onde estava acompanhando a sua herdeira Laura, que está fazendo provas em vestibulares pelo Brasil.

A advogada Ana Sílvia Cajubá.


- O advogado Tarso Ferraz realizando audiências por cidades vizinhas, do estado do Maranhão, ampliando o seu atendimento na advocacia da região. A sua sala está instalada no escritório de seu irmão, o advogado Luís Paulo Ferraz e associados, localizado na praça do Centro Cívico.

O advogado Tarso Ferraz.


- O empresário Gustavo Lopes vai inaugurar o seu mais novo empreendimento, o Empório Beach, localizado na praia do Coqueiro, prometendo ser o mais novo point de nossa orla, para ampliar o sucesso do Empório Paulista, que já faz sucesso em Parmaíba.

O empresário Gustavo Lopes com sua amada Ceiça.



- A empresária Cátia Santos realiza em sua Santos Pães, localizada no Ideal Center, um happy - hour para lá de estiloso, na sexta, dia 16 de junho com as mixagens do Dj Dluke, de Teresina, com o melhor da deep house. Uma vibe diferenciada , com muito bom gosto e estilo.




- A Empresa Anjos da Vida circulou pela city, para realizar mais um de seus cursos essenciais para salvar a vida de muita gente. Empresa especialista em treinamento e formação de socorristas, com 5 anos de mercado, atuando em  19 cidades do Ceará, 5 do Piauí e 3 do estado do Maranhão. O curso da Anjos da Vida é intenso e com muita prática mobilizando uma grande equipe. O treinamento em Parnaíba foi realizado na praça da Graça, no sábado, dia 10 de junho.

A equipe do Anjos da Vida.

Uma simulação real.

A prática para salvar vidas.


- A colunável Eulália Costa e Silva participou de uma Convenção Nacional do Rotary na cidade de Tangará da Serra, em Mato Grosso, reunindo presidentes de Clubes e da Casa da Amizade de todo o Brasil. Eulália é a presidente Nacional da Casa da Amizade.

A colunável Eulália Costa e Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário