Páginas

domingo, 4 de junho de 2017

HOLOFOTES

- A empresária Jaqueline Val, da V&V Câmbio e Turismo, conferiu a animação da festa das Flores, no sábado, dia 3 de junho na cidade de Buriti dos Lopes. Jaqueline estava na companhia de familiares.

A empresária Jaqueline Val.


- A jornalista Mônica Kairne Lopes na companhia do amado, Carlsom Pessoa, vereador,curtiram um final de semana no belo  Aimberê Eco Resort Hotel, na praia do Coqueiro. Um pequeno descanso para a agitada agenda do casal político no litoral. O Aimberê oferece uma grande e bela estrutura para hospedagem e passeios, no comando a empresária Lucília Rezende.

A jornalista Mônica Kareine com seu amado Carlsom Pessoa, vereador.

- O promoter Gilberto Duarte Escórcio Filho divulgando a sua festa no dia 10 de junho no SESC Beira - rio, com a banda "Top - Gun", de Teresina, que faz sucesso na noite da capital, tocando os grandes sucessos do pop - dance.

O promoter e professor Gilberto Duarte Escórcio Filho.



- Tem gente reclamando de alguns cerimonialistas da cidade, quando na organização de alguns eventos, falha em alguns aspectos. Com o precinho que estão cobrando melhor prestar mais atenção no trabalho e deixar de tanto "close". Fica a dica !



- A elegante médica Karina Camacho super atarefada com suas atividades na medicina parnaibana, ela realiza atendimentos no HEDA e na Clinica Unirim, ainda encontrou um tempinho para fazer uma especialização.


A médica Karina Camacho com seu amado Fares José Lima, médico.


- O empresário Gustavo Lopes, do Empório Paulista, está com um projeto de instalar na orla, mais um estiloso bar, tendo como cenário a praia do Coqueiro.

O empresário Gustavo Lopes com sua amada Ceiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário