Páginas

sexta-feira, 9 de junho de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- De volta a terrinha o empresário e analista de exames Auricélio Araújo, depois de uma circulada pela metrópole paulistana São Paulo, onde participou de uma feira da Indústria de Sorvetes. Auricélio comanda as sorveterias de sua família, a Araújo, que já é considerada um cartão - postal da cidade.

O empresário a analista de exames Auricélio Araújo.


- Ainda em tempo de parabenizar o conceituado médico Nivardo Vieira, pela passagem de seu níver, no dia 4 de junho, celebrando a data com um jantar em um famoso restaurante do litoral, na companhia de sua amada Amparo e dos herdeiros Yasmim e Nivardo Filho.

O conceituado médico Nivardo Vieira.


- A empresária Livramento Moraes da Churrascaria, Tapicanha, em circulada pela paradisíaca Fernando de Noronha, na companhia de seu filho, o médico neurologista Marecelo Moraes. Livramento retorna em tempo de passar o Dia dos Namorados ao lado de seu amado, Francisco Cardoso, advogado.

O advogado Francisco Cardoso com sua amada Livramento.


- O executivo Mauro Silva, do grupo empresarial o Toureiro, com pretensão de lançar candidatura ao senado federal, com apoio total de sua Igreja Metodista. Mauro é de Brasília, Distrito Federal, mas reside em solo parnaibano.

O executivo Mauro Silva com sua amada Yarly Cavalcante Castro.


- O rotariano João Paulino Soares pega voo para Curitiba ,no Paraná, neste final de semana, ficando na capital paraense, por uma semana. A sua amada Rita de Cássia Teles permanece em solo parnaibano, para fazer companhia a sua querida matriarca Dona Nena.

O rotariano João Paulino Soares com sua amada Rita de Cássia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário