Páginas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

FREQUÊNCIA CJ

- A charmosa fonoaudióloga Yarlry Cavalcante Castro em circulada pela capital Teresina, onde passa o final de semana, na companhia do amado, Mauro Silva. Yarly volta no comecinho da semana ao litoral, para realizar atendimentos em seu consultório médico.

Todo o charme de Yarly Cavalcante Castro com seu amado, Mauro Silva.


- O empresário e analista de exames Auricélio Araújo pega voo neste final de semana para a capital Paulistana São Paulo, onde vai participar de uma importante Feira de Fabricantes de Sorvetes, com muitas inovações na área. Ele vai trazer muitas novidades para a sorveteria Araújo, de propriedade de sua família. A sorveteria Araújo foi fundada pelo empresário Miguel Araújo, pai de Auricélio.

O empresário Auricélio Araújo com sua amada Virgínia Rios.


- A empresária Juliana Alelaf Correia pega estrada para a capital do estado, Teresina, para adquirir nova coleção da grife KDOIS. Juliana tem uma boutique localizada no Casarão dos Correias, onde expõe as belas peças de roupas da KDOIS.

A empresária Julian Alelaf Correia.


- A nutricionista Veruska Pinto Araripe realiza atendimentos em sua clínica Nutri - Life, localizada no Bairro Nova Parnaíba, orientando e dando importantes dicas para os seus pacientes, que buscam uma melhor qualidade de vida com uma alimentação balanceada. Um exemplo do excelente resultado da dieta de Veruska Araripe é a modelo Rafaele Almeida, da agência SHEEPMODELS, descoberta no New Faces, no finalzinho de 2016, ela passou por uma dieta programada por Veruska, perdendo mais de 10 kg, de uma maneira saudável e sem sofrimento.

A nutricionista Veruska Araripe.
A modelo Rafaele Almeida, da SheepModels.


- O cirurgião dentista Luciano Pereira programando a realização de uma grande feijoada beneficente, através do Lions Clube de Parnaíba, na nova administração do Clube, que vai ter como presidente a elegante Meri Pereira, esposa de Luciano.Meri toma posse no finalzinho de junho.

O cirurgião dentista Luciano Pereira, com sua amada Meri.


-  A empresária Socorro Fontenele já programando a entrega de convites para os seus amigos da sociedade parnaibana, para a o casório de seu herdeiro, o engenheiro André Fontenele Lima, que vai ser realizado no dia 29 de julho, na Catedral de Nossa Senhora da Graça e festa no Momentos Buffet.  Socorro participa do Rotary Clube Igaraçú. André vai entrar em laços matrimoniais com a bela fisioterapeuta Nathália Caldas, filha de Fátima e de Ernesto Caldas.

A empresária Socorro Fontenele Lima.
Os apaixonados, Nathália Caldas e André Fontenele Lima.



- O Procon de Parnaíba celebrou 6 anos de atividades em solo parnaibano, no dia primeiro de junho ,com ações em defesa do consumidor da cidade, agora com sua  nova diretoria, o empenho em defender o consumidor aumentou, com mais ações e atividades. A data festiva foi celebrada com uma solenidade, que contou com a presença do prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis Moraes Souza e sua amada Adalgisa Carvalho.  A secretária Executiva do Procon de Parnaíba, a advogada Rosângela Mourão comandou a celebração da entidade, ao lado de sua equipe.


A Secretária Executiva  do Procon, a advogada Rosângela Mourão.

Rosângela Mourão com sua bela equipe.

A advogada Bruna Werclose Rocha.


- A querida senhora Dona Dedé Carvalho festejou mais uma data no dia primeiro de junho, recebendo todo o carinho de suas filhas e amigos, que fizeram uma visitinha surpresa em sua chácara, localizada as margens da Lagoa do Bebedouro.

Dona Dedé Carvalho com sua filha Ana Maria Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário