Páginas

domingo, 28 de maio de 2017

HOLOFOTES

- O empresário Chiquinho Araújo na companhia de sua amada Teresa e filhos, curtindo as belezas do Uruguai, visitando as principais cidades daquele belo país da América do Sul.

O empresário Chiquinho Araújo com sua amada Teresa e os filhos Rafa e Luana.


- Domingão em cena, um dia especial para passeios diurnos, parnaibanos e visitantes tem encontro marcado com o restaurante do Luís e Hotel Portinho, uma das principais atrações de nossa orla no domingo. O restaurante do Luís tem um cardápio especial com um visão deslumbrante das dunas, além do show musical de Tarcisio e banda, que agita o público presente. O complexo turístico é comandado pelo empresário Luís Carlos Aragão, auxiliado pela sua amada Rita Holanda.

O empresário Luís Carlos Aragão com sua amada Rita Holanda, gourmet.


- A cirurgiã dentista Carmem Célia Vasconcelos em constantes viagens a capital, Teresina, onde está participando de um importante curso de especialização, aprimorando o atendimento em seu consultório com novas técnicas e inovações para as suas atividades odontológicas.

A cirurgiã dentista Carmem Célia com seu amado Norberto Vasconcelos.


- A cabeleireira Socorro Santos é um dos grandes nomes da beleza no litoral, com anos dedicados aos cuidados dos cachos e penteados de famosas da city. O seu salão fica localizado próximo a sede da OAB, com toda uma infra - estrutura especializada em corte, pintura e tratamento para o seu cabelo.

A cabeleireira Socorro Santos com uma de suas clientes VIPS, a jornalista Mônica Karine.


- A bela herdeira Iasmim Vieria, recém chegada de uma viagem por João Pessoa, na Paraíba, ela é filha do casal, o médico Nivardo Vieira e de Amparo.  A bela universitária vai finalizar o seu curso de fisioterapia ni próximo ano, já programando a sua celebração.

A bela Iasmim Vieira com seu "love" Breno Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário