Páginas

sábado, 20 de maio de 2017

HOLOFOTES

- A senhora Dalva Neris, a conhecida Dalvinha, recebeu em sua agradável residência a visitinha deste colunista de vocês, oferecendo um delicioso café da tarde, com receitas divinas na companhia das irmãs, Lúcia e Nilza. Dalvinha serviu uma mesa recheada de bolos e tapiocas, com café quentinho e gostoso. Uma tarde bastante agradável.

A anfitriã Dalvinha com as irmãs Lúcia Santos e Nilza Neris.


- A elegante Meri Pereira na expectativa de sua posse na direção do Lions Clube de Parnaíba, com data programada para o final do mês de maio, a diretoria está ainda discutindo se faz ou não uma festiva para a posse. Sucesso na administração de Meri Pereira, iniciativa ela tem demais !

A elegante Meri Pereira com seu amado, o cirurgião dentista Luciano Pereira.


- A eterna lady Celeste Veras, uma das fundadoras do clube das Ladies, visitou a sua querida amiga Olivalda Pessoa, que está de repouso em sua mansão, recuperando-se de um problema ortopédico.Olivalda vai ficar fora do circuito social, pelo período de 45 dias.


A empresária Olivalda Pessoa, com as amigas Ladies, Francisca Santos, Celeste Veras e Dilma Ponte de Brito.


- A chic Evangelina Silva, a Eva Star, nos preparativos para a sua mudança de endereço, ela vai deixar a sua bela casa na Avenida de São Sebastião, para morar na Br - 343, na companhia de suas filhas Verônica Silva e Camila e seus netinhos.

A chic Evangelian Silva, a Eva Star.


- A empresária Carmem Correia comunicando aos amigos da sociedade, que alugou todo o seu complexo noturno Trilhus, para uma empresa de eventos do litoral, disse que  estava cansada da noite e de seus agitos, agora vai se dedicar, totalmente, a sua família.




- A matriarca Orgêda Lessa recebeu uma bela homenagem de sua família, pela passagem de seu níver, na sexta, dia 19 de junho. O colunista social Walter Lessa, filho de Dona Orgêda, marcou presença no níver de sua querida mãe.



- A charmosa Gorete Moraes Oliveira circulando de carro pela city., foi um presentinho do seu amado, João Rocha Oliveira, na homenagem ao Dia das Mães. Trés Chic !

A charmosa Gorete Moraes Oliveira.


- A maior loja de departamentos do litoral o Armazém Paraíba, passou por uma reforma ambiente, com novas cores e decoração no seu departamento de confecção. A mudança de cenário, foi feita para uma melhor visualização para os consumidores VIPs, do Armazém Paraíba.

O professor Pedro Alencar, cliente VIP do Armazém Paraíba. 

O Diretor do Departamento de Confecção, Graciliano Brito.


- O Mês de maio, dedicado as mães e a Nossa Senhora está movimentando os principais lares católicos de nossa sociedade, com a realização de novenas e visitas de imagens da santa pela cidade. Um dos fervorosos católicos de nossa city, é o Amigo da Imprensa, Júlio Gaspar, que frequentas as celebrações do templo da Mãe Rainha, localizado ao lado da Matriz de São Sebastião.

O "Amigo da Imprensa", Júlio Gaspar.

- O Secretário Municipal e empresário Anísio Neves ao lado de sua amada Lana, vão ser os anfitriões da tarde festiva no domingo, dia 21 de maio, quando recebem os sócios e convidados do Rotary Clube Igaraçú, em sua bela mansão , para celebrar o Dia das Mães, em grande estilo.

O empresário Anísio Neves com sua amada Lana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário